Chris Pratt é protagonista de The Terminal List, nova série da Amazon

Minha Série
Imagem de: Chris Pratt é protagonista de The Terminal List, nova série da Amazon

Nesta terça-feira (5), a Amazon anunciou a produção da série The Terminal List e a participação de Chris Pratt como ator principal. O suspense é baseado no livro de mesmo nome e conta a história de um oficial do exército que retorna para casa após seu pelotão cair em uma emboscada no exterior.

Até o momento, não existe uma data de início para as gravações por conta da pandemia da Covid-19. Também não forem revelados outros nomes do elenco.

A trama segue um fuzileiro naval que retorna com memórias confusas sobre o acontecido em uma missão secreta para o governo. Conforme ele começa a investigar, são encontradas diversas provas de que o ataque pode ter sido orquestrado por pessoas muito poderosas. As teorias conspiratórias garantem muito suspense para toda a trajetória escrita por Jack Carr.

(Fonte: Slash Film/Reprodução) Universal Pictures/Reprodução

Mais informações sobre The Terminal List

A direção da série é assinada por Antoine Fuqua (Sete Homens e Um Destino) e o roteiro por David DiGilio (Strange Angel). Um dos grandes destaques da produção é a parceria com veteranos do exército e profissionais que convivem com militares. Dessa forma, a série ficará mais próxima da vida real.

O autor do livro de mesmo nome, Jack Carr, também serviu como fuzileiro naval. Por isso, os produtores buscam adaptar os mesmos toques de veracidade para o seriado.

The Terminal List marca o retorno de Chris Pratt para os seriados televisivos. Antes de migrar para o cinema, seu último trabalho foi em Parks and Recreation, em 2009. Desde então, ele atuou em longas como Guardiões da Galáxia e Jurassic World.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.