Blindspot: temporada final da série terá desfecho eletrizante

Minha Série
Imagem de: Blindspot: temporada final da série terá desfecho eletrizante

A 5ª e última temporada de Blindspot está chegando nesta quinta-feira (7) com tudo o que o público anseia para os próximos episódios. O thriller de ação da NBC vai apostar em conflitos ainda mais eletrizantes protagonizados por Jane Doe (interpretada pela atriz Jaimie Alexander).

Entretanto, a nova temporada contará apenas com 11 episódios, em vez dos 22 habituais, encerrando a série em seu 100º capítulo. Mas os produtores garantem que todos se esforçaram muito para deixar tudo da melhor forma possível.

(NBC/Reprodução) NBC/Reprodução

A estreia da temporada se inicia exatamente do ponto no qual a anterior parou. Madeline Burke (Mary Elizabeth Mastrantonio) havia soltado uma bomba na cabine onde a equipe do FBI estava se escondendo. 

A única pessoa que sabemos que sobreviveu é a protagonista Jane. Ela não estava na cabine quando a bomba caiu e o episódio não tinha uma certa linearidade, já que ia e voltava por dois meses enquanto a equipe se reagrupava. 

O criador da série, Martin Gero, afirmou que os personagens já escaparam de muitas coisas e que dessa vez a sorte precisa estar ao lado deles para sobreviverem. 

Gero ainda revelou que todos na equipe se dedicaram ainda mais durante as filmagens dos novos episódios, já que esta é a última temporada do programa.

(NBC/Reprodução) NBC/Reprodução

“Acho que a série tem essa energia carregada, porque para a maioria dos roteiristas, esse foi o último episódio de Blindspot que eles escreveriam; para os diretores, foi o último episódio que dirigiram e, para muitos do elenco, foi a última vez que eles iriam se apresentar”, ressaltou Gero em entrevista ao TV Guide. “Portanto, é uma paixão incrível que comanda isso”, acrescentou.

Felizmente, o avanço da produção fez com que tudo fosse concluído antes que as medidas de prevenção à propagação do coronavírus fossem decretadas. Com isso, nenhum dos episódios sofreu qualquer alteração e tudo irá ao ar conforme o previsto inicialmente. 

Alguns fãs aguardam pela revelação de alguns segredos desde a 1ª temporada. Um dos que nós já sabemos é que finalmente o primeiro nome da agente Patterson (interpretada por Ashley Johnson) será revelado. E Gero já anunciou que isso acontecerá logo no 2º episódio da última temporada!

Portanto, não deixe de conferir! Blindspot está de volta nesta quinta-feira (7) pela NBC.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.