The Blacklist: Laura Sohn será personagem regular em 8ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Blacklist: Laura Sohn será personagem regular em 8ª temporada

A atriz Laura Sohn foi confirmada para o elenco regular da 8ª temporada de The Blacklist. Portanto, poderemos ver muito mais de Laura como a agente Alina Park do FBI no drama da NBC.

Sohn fez sua estreia como Alina na 7ª temporada, preenchendo a vaga deixada na força-tarefa do FBI por Samar de Mozhan Marnò, que saiu do programa na 6ª temporada. Recém-formada em Quantico, Alina chegou ao escritório com credenciais impressionantes e bons instintos - mas seu passado complicado, que foi explorado um pouco no episódio 14 desta temporada, afetou sua carreira enquanto ela tentava reprimir seus demônios.

A 8ª temporada, já anunciada, marcará o primeiro show de TV regular de Sohn. Seus outros créditos em tela pequena incluem episódios de InstinctGod Friended Me e NCIS: New Orleans.

(Fonte: NBC/Reprodução) NBC/Reprodução

Embora The Blacklist esteja entre as mais de 100 séries que interromperam a produção durante a pandemia de coronavírus, ainda restam dois episódios na 7ª temporada. O primeiro é "Roy Cain", no qual Dembe aterrissa em uma situação perigosa e Red considera escolher um sucessor depois de sofrer um susto de saúde. O episódio também serve como comemoração pelo 150º episódio da série.

O final improvisado da 7ª temporada, intitulado “The Kazanjian Brothers”, será exibido no dia 15 de maio. Conforme relatado no início desta semana, o programa encontrou uma maneira criativa de concluir o episódio, apesar da produção ter sido interrompida no meio das filmagens: o final contará com uma mistura de cenas live-action com cenas em animação, nas quais os membros do elenco fizeram as dublagens de suas casas.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal AXN e pela Netflix.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.