Netflix renova After Life, de Ricky Gervais, para a 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: Netflix renova After Life, de Ricky Gervais, para a 3ª temporada

A parceria entre a Netflix e Ricky Gervais acaba de ser prorrogada com a confirmação da 3ª temporada da comédia After Life. O anúncio é feito poucos dias depois da chegada do 2ª ano da série na plataforma, que estreou no dia 24 de abril.

  Netflix/Reprodução 

O novo acordo fechado entre Gervais e a Netflix será válido por vários anos, o que indica que After Life possa ter mais do que três temporadas ou que o comediante poderia se envolver em novos projetos em parceria com o streaming.

Em abril, antes da renovação, em conversa com o site Deadline, Gervais comentou sobre a possibilidade de uma 3ª temporada para a série. “Pude me ver fazendo uma 3ª temporada pela primeira vez porque amo o mundo. Existem tantos personagens fortes. Eu diria que existem seis personagens que poderiam ter seu próprio sitcom. Até mesmo o lugar é um personagem, eu acho”.

Sobre After Life

After Life é uma série de comédia protagonizada por Gervais, que segue a história de Tony, um escritor de um jornal da cidade fictícia de Tambury. Ele tem sua vida virada do avesso após a morte de sua esposa e decide eliminar o filtro de sua vida, passando a fazer e dizer tudo o que quer, sem se importar com a opinião de outras pessoas.

Na 2ª temporada, Tony passa a perceber que suas atitudes têm causado mal a outras pessoas e tenta se tornar um amigo melhor, enquanto ainda enfrenta o luto pela perda de Lisa, sua esposa. Enquanto todos os personagens precisam aprender a lidar melhor com seus problemas pessoais, outra ameaça se aproxima de Tony. O jornal da cidade pode ser fechado.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.