Pânico 5: atriz Neve Campbell deve reprisar seu papel original

Minha Série
Imagem de: Pânico 5: atriz Neve Campbell deve reprisar seu papel original

Pânico é uma franquia de filmes extremamente conhecida pelo público e muitos têm uma relação de apego com a história e até mesmo com o elenco. Para esses fãs, a notícia de que um novo filme deve chegar em 2021 foi surpreendente e animadora, mas ainda têm muitas questões que precisam ser respondidas. Afinal, o quinto filme será uma continuação ou um recomeço da franquia? Alguém do elenco principal irá retornar?

Infelizmente, muitas dessas questões permanecem sem resposta, mas uma nova atualização pode animar muito os fãs de Pânico. Foi informado que Sidney Prescott, a personagem interpretada por Neve Campbell, deve aparecer no próximo filme. 

A atriz se mostrou altamente ansiosa em aparecer novamente na história de Wes Craven e Kevin Williamson, apesar de não sabermos qual deve ser o rumo que sua personagem deve tomar.

(Fonte: CBR/Reprodução) Dimension Films/Reprodução

O que sabemos sobre Pânico 5 até agora

Campbell cedeu uma entrevista para o Rotten Tomatoes e conversou sobre a possibilidade de reprisar o papel de Sidney Prescott. Apesar do momento não permitir de nenhuma forma novas gravações, o processo de retorno ainda está no início, com conversas e negociações entre a atriz e a produção, que inclui nomes como Matt Bettinelli-Oplon e Tyler Gillett.

Uma parte muito interessante da entrevista de Neve foi quando ela mencionou que Oplon e Gillett a escreveram uma carta mencionando que queriam honrar a memória de Wes Craven - o escritor e produtor da franquia - com um novo filme

Craven morreu em 2015 e Pânico 5 tem um valor sentimental muito grande, sendo uma maneira de enaltecer o legado deixado por ele.

Esse é o máximo de informações que temos por enquanto, mas já foi um bom começo. Esperamos que em um futuro próximo novas atualizações sobre Pânico 5 sejam divulgadas!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.