Katherine Langford será protagonista de Cursed, série da Netflix

Minha Série
Imagem de: Katherine Langford será protagonista de Cursed, série da Netflix

Se você estava procurando por uma série de fantasia, pode se preparar, pois a Netflix está prestes a fazer mais um lançamento que tem tudo para ser um sucesso. Cursed é baseada no livro homônimo que entrou para a lista de mais vendidos do New York Times, ou seja, a série também deve conquistar a atenção do público.

De forma geral, a história é uma reimaginação da clássica lenda arturiana, mas contada através da perspectiva de uma mulher. Cursed é protagonizada por Nimue, interpretada por Katherine Langford, personagem conhecida por seu papel em 13 Reasons Why, também da Netflix.

Confira fotos da atração:

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Divulgação
(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Divulgação
(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Divulgação
(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Divulgação

Maiores detalhes sobre Cursed

No decorrer da história, Nimue é muito impactada pela morte de sua mãe e encontra em Arthur, interpretado por Devon Terrell, uma parceria inesperada. É a partir dessa união que ela se junta a ele em sua missão de devolver a espada de Merlin.

Ainda não há mais detalhes sobre o enredo da série, mas em relação aos aspectos técnicos, foi informado que Cursed terá duração total de 10 episódios e deve estrear durante o verão estadunidense, que acontece entre junho e agosto.

Cursed é baseada no livro de Tom Wheeler e Frank Miller. Como forma de trazer uma maior fidelidade à adaptação, Wheeler e Miller participam da produção como showrunners e produtores executivos.

elenco, além de Katherine Langford, traz também Gustaf Skarsgard, Daniel Sharman, Matt Stokoe, Lily Newmark, Shalom Brune Franklin e muito mais.

Se depender dessa equipe, Cursed vai ser uma superprodução - e fiel ao livro, esperamos!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.