Da 5 Bloods: filme de Spike Lee ganha data de estreia na Netflix

Minha Série
Imagem de: Da 5 Bloods: filme de Spike Lee ganha data de estreia na Netflix

O aclamado diretor Spike Lee anunciou a data de lançamento de Da 5 Bloods, seu novo filme em parceria com a Netlfix. O filme será lançado no serviço de streaming no dia 12 de junho.

Este é o primeiro filme do diretor após o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, Infiltrado na Klan.

  Elijah Nouvelage/Invision/Shutterstock/Reprodução 

O anúncio foi feito pelo próprio diretor através de uma postagem em seu Instagram, na qual compartilhou o cartaz do filme. Confira a imagem:

  Netflix/Reprodução

O filme terá em seu elenco Chadwick Boseman, o Pantera Negra, do universo cinematográfico da Marvel, Jean Reno, Delroy Lindo, Jonathan Majors e Paul Walter Hauser.

Da 5 Bloods contará a história de quatro afro-americanos veteranos de guerra que retornam ao Vietnã em busca dos restos mortais do antigo líder do esquadrão do qual faziam parte, mas que acabou falecendo durante a guerra. 

Além disso, uma promessa de um tesouro escondido também os motiva a fazer a viagem. Eles lutarão contra as forças dos homens e da natureza, enquanto são confrontados pelos estragos duradouros da imoralidade da Guerra do Vietnã.

Clarke Peters,  Isiah Whitlock Jr, Norm Lewis, Mélanie Thierry e Jasper Pääkkönen, completam o elenco do filme escrito por Spike Lee ao lado de Danny Bilson, Paul DeMeo, Matt Billingsly e Kevin Willmott. Kevin coescreveu o roteiro de Infiltrado na Klan com Lee.

Esta é a quarta produção de Spike Lee em parceria com a Netflix. O diretor já escreveu e dirigiu a série baseada em seu filme de 1986, She’s Gotta Have It, dirigiu o show/drama Rodney King, estrelado por Roger Guenveur Smith, além de atualmente estar produzindo um novo filme sobre viagens no tempo, See You Yesterday.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.