Regular Heroes: Amazon anuncia série sobre heróis da vida real

Minha Série
Imagem de: Regular Heroes: Amazon anuncia série sobre heróis da vida real

A Amazon Prime Video está homenageando as pessoas que enfrentam, nas linhas de frente, a Covid-19. O serviço de streaming se prepara para lançar Regular Heroes, uma nova série documental que fará sua estreia nesta sexta-feira (8).

A série de oito episódios contará com a participação de Alicia Keys e novos episódios serão adicionados semanalmente no Amazon Prime VideoRegular Heroes destaca as contribuições e sacrifícios de algumas das pessoas mais generosas de nossos dias atuais, que estão se esforçando para ajudar suas comunidades durante a crise em curso.

Confira o trailer abaixo:

Iluminando os heróis que trabalham incansavelmente em cidades como Nova York, Los Angeles, Nova Orleans, Chicago, Seattle, entre outras, o programa também oferecerá apoio e assistência com doações de bens, serviços e muito mais, em um esforço para ajudar as comunidades necessitadas. Toda sexta-feira, uma nova história estará disponível para os espectadores.

Na estreia, a nativa de Nova York e várias vezes vencedora do Grammy, Alicia Keys, ajudará a “iluminar” Trevor Henry, Burnell Cotlon e Athena Hayley enquanto eles fazem sacrifícios por suas comunidades. A nova música de Keys, "Good Job", também fará parte da série. 

Novos talentos e heróis serão revelados posteriormente. "Esse show é incrível! Fico feliz em saber que esta série não apenas dará apoio, mas também mostrará o rosto de verdadeiros heróis", diz a cantora.

Também serão destacados profissionais como trabalhadores de emergência, funcionários de mercearias, agricultores, motoristas de ônibus, pessoal de entrega, trabalhadores de saneamento, policiais, entre outros. 

Se você ou alguém que você conhece está fazendo uma diferença impactante em sua comunidade, é possível se inscrever para o programa visitando o Regular-Heroes.com.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Regular Heroes: Amazon anuncia série sobre heróis da vida real