Westworld: rumores de renovação para 6 temporadas são desmentidos

Minha Série
Imagem de: Westworld: rumores de renovação para 6 temporadas são desmentidos

HBO confirmou recentemente que Westworld foi renovada para sua 4ª temporada. Há pouco tempo, alguns rumores por parte da produção e dos fãs especulavam sobre a possibilidade de que a série fosse confirmada até a sua 6ª temporada. Porém, os diretores Jonathan Nolan e Lisa Joy afirmaram nunca terem falado sobre um número específico de temporadas.

Com isso, temos a confirmação apenas de uma nova temporada para a série. Para os diretores, não existe a possibilidade de estabelecer uma quantidade definida de episódios, já que as circunstâncias envolvendo as gravações e a própria roteirização de um seriado podem mudar de uma hora para a outra.

(Fonte: HBO/Divulgação) HBO/Divulgação

Roteiro de Westworld foi planejado com início, meio e fim

Em entrevista, Jonathan Nolan afirmou nunca ter pensado na série como episódios separados em temporadas, mas, sim, como um história com início, meio e fim. Produzida pela HBO, Westworld retrata um parque de diversões futurista que permite simulações de sonhos e desejos por meio de um plano de consciência artificial.

O diretor conta que são necessários anos para produzir uma única temporada. Logo, muitos fatores influenciam na produção, inclusive os contratos com estúdios e os próprios atores.

Para finalizar, Nolan revelou a proximidade do fim da história. A cada episódio, os personagens se aproximam do desfecho planejado, mas eles ainda não sabem exatamente quando a história chega nesse ponto.

A 4ª temporada já foi renovada pela HBO e aguarda o fim do isolamento social para começar as gravações. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.