Ball and Chain: filme sobre heróis reúne Dwayne Johnson e Emily Blunt

Minha Série
Imagem de: Ball and Chain: filme sobre heróis reúne Dwayne Johnson e Emily Blunt

Há pouco tempo, foi anunciada a participação de Dwayne Johnson e Emily Blunt no filme Jungle Cruise, uma aventura baseada em uma atração da Disney e com estreia prevista para julho de 2021. 

A química entre os dois foi tão boa que eles já têm um novo projeto engatilhado! Os atores já assinaram o contrato para estrelarem Ball and Chain, um filme de super-heróis que provavelmente será lançado pela Netflix.

Embora o roteiro ainda esteja na fase de negociação com diversos estúdios, os produtores já expressaram que existe uma grande chance de que o longa seja produzido pela plataforma de streaming. Porém, por conta da pandemia da Covid-19, não existe uma data para firmação de contrato ou início das gravações.

(Fonte: Slash Film/Reprodução Disney/Reprodução

O que sabemos sobre Ball and Chain

Além da atuação de Dwayne Johnson e Emily Blunt, alguns detalhes da trama já foram revelados. O filme foi descrito como um encontro de filmes de super-heróis com Sr. e Sra. Smith, retratando as dificuldades de um casal para conciliar suas responsabilidades e superpoderes com o casamento.

A história é baseada em um quadrinho de mesmo nome que teve sua primeira edição publicada em 1999. Os personagens principais chamam-se Edgar e Mallory Bulson. Eles estão perto de se divorciar quando um terremoto atinge o planeta. Como resultado, eles ganham superpoderes que só funcionam quando eles estão juntos.

Além de Dwayne Johnson e Emily Blunt, também estão envolvidos no projeto os produtores Dany Garcia, Hiram Garcia e Kevin Misher. Os detalhes do roteiro e início das gravações devem ser anunciados após a normalização da situação de saúde nos Estados Unidos. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.