Seriado de A Lenda do Tesouro Perdido está nos planos da Disney+

Minha Série
Imagem de: Seriado de A Lenda do Tesouro Perdido está nos planos da Disney+

Uma das franquias mais famosas da Disney, que não envolve princesas ou heróis, é A Lenda do Tesouro Perdido. A história contou com dois filmes sobre Ben Gates, um historiador que era interpretado por Nicholas Cage. 

Segundo informações divulgadas pelo produtor Jerry Bruckheimer, a Disney+ está planejando mais um filme para a franquia e uma série também. 

(Fonte: Disney/Reprodução) Disney/Reprodução

Novas produções de A Lenda do Tesouro Perdido

O produtor contou, em uma entrevista ao site Collider, que existem duas ideias em desenvolvimento: a de fazer um filme, que mantém o estilo dos dois anteriores, e de produzir uma série para a Disney+. 

Jerry ainda não confirmou se o filme terá o mesmo elenco das produções anteriores, com Nicholas Cage, Justin Bartha e Diane Kruger, estrelas da franquia nos anos 2000.  Mas a ideia é de que o seriado não tenha os atores.

(Fonte: Disney/Reprodução) Disney/Reprodução

O plano da Disney é de fazer uma série com um elenco bem mais jovem e com uma pegada bem mais teen do que o filme, ou seja, com certeza não terá os mesmos rostos dos filmes anteriores. Essa ideia foi confirmada pelo produtor da franquia.

Recentes sucessos da Disney+

Os estúdios Disney têm investido em novas leituras de filmes que foram sucessos absolutos no passado, como é o caso de The Mandalorian e de High School Musical: The Musical: The Series, que são baseados, respectivamente, nas franquias que fizeram seus nomes entre os anos 1990 e 2000: Star Wars High School Musical.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.