White Collar: retorno da série é cada vez mais provável

Minha Série
Imagem de: White Collar: retorno da série é cada vez mais provável

Se você assistiu White Collar e ficou sofrendo com o final, torcendo por alguma continuação, seu momento pode ter chegado. O elenco da série fez um encontro virtual a convite do canal Stars in the House, no YouTube, e Matt Bomer rendeu elogios à produção e disse que nada poderia ser mais agradável do que estar reunido novamente com aquele time. Poderia ser um desejo distante, mas a fala de Bomer foi além.

Segundo o protagonista da série, conversas sobre um possível retorno estão, de fato, acontecendo. Pode ser que tudo dê errado e no fim tenhamos criado expectativas em vão, mas vamos pensar positivo e considerar que o fato desse pronunciamento ter sido feito já é uma grande chance de que White Collar volte às telas de alguma forma. Seja com uma nova temporada, com um recomeço ou até mesmo com um especial. 

(Fonte: USA Network/Divulgação) USA Network/Divulgação

O que mais se sabe sobre as negociações

Bomer fez questão de ressaltar que toda a equipe parece animada em fazer esse retorno, apesar de ainda não terem mais detalhes sobre como White Collar pode fazer sua reentrada no mundo das séries.

A fala do ator parece ter sido uma confirmação das teorias que já tinham começado antes. Os fãs, extremamente observadores, repararam em um tweet feito por Jeff Eastin, criador da série, dizendo de forma clara e objetiva que havia tido uma conversa com Bomer e que o plano de trazer White Collar de volta estava mais vivo do que nunca. 

O ator respondeu com um emoji de “joinha”, deixando o público teorizando sobre as mais diversas possibilidades.

A série foi ao ar entre 2009 e 2014, então muitos já tinham perdido a esperança de que um retorno fosse possível, mas, aparentemente, muitas surpresas ainda estão por vir!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.