Elenco de The Office recria dança do casamento de Jim e Pam

Minha Série
Imagem de: Elenco de The Office recria dança do casamento de Jim e Pam

The Office é uma série que marcou gerações com seu humor único e, também, com alguns momentos emocionantes. Um dos episódios que consegue misturar o melhor dos dois mundos da série é o casamento de Jim Halpert (John Krasinski) e Pam Beesly (Jenna Fischer). 

Essa cena única foi, de certa forma, recriada no casamento online de dois fãs do seriado. 

No original, os membros do escritório Dunder Mifflin fazem uma bela dança para os noivos momentos antes de Pam caminhar até o altar. Tudo isso ao som de Forever, do Chris Brown. 

Confira a cena:

O casamento dos fãs

Susan e John são um casal de Maryland e grandes fãs de The Office. O amor pela série é tanto que John pediu Susan em casamento da mesma forma que Jim pediu Pam: em um posto de gasolina. 

Ao saber disso, John Krasinski convidou os dois para seu programa semanal de quarentenaSome Good News, e decidiu fazer uma enorme surpresa ao casal.

Metade do episódio é um casamento surpresa para os dois, e o evento conta com os pais, os padrinhos originais e, para a alegria dos pombinhos, uma boa parte do elenco de The Office. Entretanto, o pessoal não aparece desde o começo. 

A "cerimônia" começa no momento 7'30" do vídeo e, de inicio, tem apenas Krasinski na imagem. Depois, aparecem os familiares e amigos dos dois, então, vem Jenna, que será a madrinha substituta. 

No fim, para completar o casamento perfeito dos fãs da série, Krasinski convida o resto do elenco de The Office para participar da festa recriando a dança da união de Jim e Pam ao som de Forever, do Chris Brown! 

O acontecimento inteiro é emocionante, nostálgico e, como de costume, engraçado!

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.