Figurinistas de Stargirl dão repaginada no terrível vilão da série

Minha Série
Imagem de: Figurinistas de Stargirl dão repaginada no terrível vilão da série

A Equipe LJ Supersuits, responsável pelo figurino da série Stargirl, publicou na semana passada (5) em sua conta oficial no Instagram o novo visual do vilão Dragon King, que será vivido pelo ator Nelson Lee, o Professor (Benedict Liu) da dramédia Claws

O terrível cientista estará na primeira temporada de Stargirl que estreia nesta terça-feira (12) na The CW

A líder da equipe, Laura Jean Shannon, também responsável pelas séries TitansThe BoysBlack Lightining e Doom Patrol, concebeu um vilão incrivelmente ameaçador, com um avental coberto de sangue e diversas ferramentas cirúrgicas presas à cintura. A arte conceitual foi executada pelo ilustrador Luca Nemolato, reponsável pela arte do Monstro do Pântano.

O visual sangrento de Dragon King tem tudo a ver com a sua história pregressa. Na década de 1940, ainda como Dr. Ito, um cientista japonês ligado ao Eixo, ele realizou diversas experiências em si próprio e em suas vítimas. Alterando seu DNA, tornou-se um híbrido humano e réptil, o que o levou a adotar o seu capuz.

Durante a 2ª Guerra Mundial, Dragon King criou a barreira mística que dominou todo o front europeu do conflito, impedindo uma vitória fácil dos Aliados, que tinham apoio do Espectro e do Sr. Destino. O vilão liderou a Sociedade da Injustiça da América que inclui Brain Wave, Tigress, Icicle, Sportsmaster, Wizard e Solomon Grundy. 

Na era moderna, Dragon King reaparece na cidade de Blue Valley, Nebraska, junto com sua filha Cindy Burman (vivida por Meg DeLacy, a Grace Mullen da série The Fosters). Nessa cidade, a família entrará em contato com a estudante Courtney Whitmore, que, ao descobrir um bastão cósmico, se transformará na Stargirl.

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.