O que esperar da 6ª temporada de Outlander, segundo os livros

Minha Série
Imagem de: O que esperar da 6ª temporada de Outlander, segundo os livros

A 5ª temporada de Outlander chegou ao seu final no último domingo, dia 10, trazendo pontos importantes que se diferenciam da história original dos livros escritos por Diana Gabaldon, que servem de inspiração para o programa.

  Mark Mainz/Starz/Reprodução 

Cada temporada da série foi baseada em um livro diferente da saga. No entanto, a 5ª temporada iniciou-se tendo como referência o livro A Cruz de Fogo, mas alguns acontecimentos no final adiantaram o que se passa no livro 6, Um Sopro de Neve e Cinzas.

Vale ressaltar que o 6º livro, Um Sopro de Neve e Cinzas, é o mais longo da série de livros, tendo mais de mil páginas. Sendo assim, ainda existem muitas histórias a serem contadas. 

Confira o que deve acontecer na 6ª temporada de Outlander, se a série continuar a seguir os livros!

Roger e Bree viajarão no tempo (de verdade)

Apesar da fracassada tentativa do casal em retornar à década de 1970 vista na 5ª temporada, nos livros, eles retornam ao futuro, pois eles têm uma filha com problemas no coração que Claire não pode curar. O futuro seria a única salvação da vida da jovem menina.

Malva Christie, a aprendiz de Claire

Nos livros, Malva Christie é a aprendiz de Claire, no lugar de Marsali. Nos livros, a família Christie possui um arco importante ligado à Claire. Malva fica grávida de seu meio-irmão e diz que o filho é de Jamie. Ela tenta matar Claire envenenada, mas Malva acaba sendo assassinada e Claire é presa acusada do crime!

O filho anão de Fergus e Marsali

No livro, o casal acaba tendo um filho que nasceu com nanismo. Como vemos na série, a população não aceita muito bem quem é diferente. Sendo assim, Fergus vive um verdadeiro drama com a situação, chegando a tentar se matar por isso.

Lizzie se casa com os gêmeos

Em um arco interessante e um pouco bizarro, Lizzie acaba se relacionando e se casando com os gêmeos Josiah e Keziah Beardsley. Ela chega a ficar grávida sem saber qual dos dois é o pai.

Incêndio em Fraser's Ridge

No final do 6º livro, um incêndio ocorre na casa de Claire e Jamie e o casal acaba partindo para uma viagem de retorno para a Escócia.

Será que teremos alguns destes arcos na 6ª temporada de Outlander?

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.