Season finale de 9-1-1 traz o reencontro de Abby e Buck (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Season finale de 9-1-1 traz o reencontro de Abby e Buck (RECAP)

Um final cheio de ação, perigo e muitas surpresas. Esse é o resumo do episódio final da 3ª temporada de 9-1-1, que foi ao ar na última segunda-feira (11). Um terrível acidente de trem foi o palco para momentos de ternura e decepções.

Na maior parte das cenas, tomadas por fumaça e destroços, o pessoal da 118 se empenha em salvar os passageiros a bordo do comboio. Entre eles, uma em especial: Abby Clark, em companhia do seu noivo Sam (interpretado por Travis Schuldt, o Frank da série Splitting Up Togheter) e a baterista Georgia (vivida por Rumer Willis), a filha de Bruce Willis e Demi Moore. 

A cena em que Abby liga para 9-1-1 acaba sendo surreal. No meio a um cenário caótico, ela chama e, como se ainda estivesse vivendo o tempo em que era telefonista, consegue manter a calma para informar à equipe todo o cenário da situação e também o equipamento necessário para o resgate.

No dia seguinte, após o acidente, Buck e Abby têm a conversa que temos esperado há duas temporadas. Ela diz que, ali, não pode ser ela mesma. Percebemos que essa é a grande ameaça para qualquer relacionamento: ir para longe e descobrir quem você é. A descoberta pode fazer com que você não volte da mesma forma que foi. 

Parece que realmente é a hora de Buck desencanar.

Fonte: Fox/Reprodução Fox/Reprodução

Enquanto tudo isso acontece, Athena, que levou uma surra no episódio anterior, discute o seu trauma, que poderia ter consequências mais sérias, com uma advogada de vítimas, interpretada por Brooke Shields. 

Parece que o incidente traz de volta imagens trágicas do passado e a Sargento está prestes a entregar o distintivo, a arma e se demitir.

Michael recebe o tão aguardado resultado da sua tomografia cerebral para avaliar a evolução do seu tumor. Será possível uma remissão? Parece que a definição do problema irá depender da indicação do médico. Vamos aguardar.

Em mais um "momento fofura" da série, Cristopher vai dormir, deixando o papai Eddie mais tranquilo. No acampamento, a família de Hen, aparentemente recuperada do seu acidente trágico com a ambulância, dá uma força para que ela possa se preparar convenientemente para o difícil MCAT, o teste de admissão na faculdade médica.

O envolvimento de Maddie e Chimney passa por (mais um) entrave quando ela conta ao bombeiro que está grávida do primeiro filho.

Quem já está acostumado aos emocionante (e, às vezes, bizarros) eventos de 9-1-1, sabe que sempre, mesmo enfrentando dificuldades, a equipe dá um jeito de resolver o que precisa. 

Vamos nos preparar para novas emoções na 4ª temporada!

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.