Dave: comédia é renovada para a 2ª temporada pelo FX

Minha Série
Imagem de: Dave: comédia é renovada para a 2ª temporada pelo FX

A série Dave se tornou um sucesso instantâneo no FX, sendo a comédia mais assistida na história da rede, com uma audiência média de 5,32 milhões de pessoas por episódio — somando os espectadores da TV e dos serviços de streaming do canal. 

A empresa não perdeu tempo e renovou o programa para a sua 2ª temporada.

  Ray Mickshaw/FX/Reprodução 

A série cocriada e estrelada por Dave Burd, rapper e comediante norte-americano — também conhecido pelo nome Lil Dicky —, quebrou o recorde de audiência de Atlanta, que chegou à média de 5,2 milhões de espectadores em todas as plataformas na sua temporada inicial.

Dave Burd comentou sobre a renovação do programa. “Este foi o meu primeiro trabalho na TV, então estou super empolgado em tentar outra vez agora que tenho alguma experiência em fazer televisão. Realmente parece que o céu é o limite deste show. Estou ansioso para subir o nível ainda mais no próximo ano”.

Sobre Dave

A série foi criada por Burd ao lado de Jeff Schaffer (Curb Your Enthusiasm) e segue a história de um homem neurótico, com quase 20 anos, que se convenceu de que está destinado a ser um dos melhores rappers de todos os tempos. Agora, ele deve convencer seus amigos mais próximos, porque com a ajuda deles, ele realmente pode convencer o mundo.

A 1ª temporada da série contou com participações especiais como Justin Bieber, Young Thug, Trippie Redd e Kourtney Kardashian.

Dave é originalmente exibida no FXX, o canal do FX focado em comédias. A série também é exibida no FX no Hulu e tem reprises no próprio FX. A 1ª temporada da série tem 10 episódios e a 2ª está programada para ser lançada somente em 2021.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.