Robert Pattinson revela o que o fez querer estrelar The Batman

Minha Série
Imagem de: Robert Pattinson revela o que o fez querer estrelar The Batman

O Batman é um personagem que já foi interpretado por diversos atores no cinema. Michael Keaton, George Clooney, Val Kilmer, Christian Bale e, mais recentemente, Ben Affleck, foram alguns dos nomes que deram vida ao papel. 

O ano de 2021 nos trará uma nova versão do Bruce Wayne, que será interpretado por Robert Pattinson no filme The Batman.

  Warner Bros./Reprodução 

Logo que foi feito o anúncio da escalação do ator, os elogios, reclamações e comparações começaram a surgir por parte dos fãs. Ciente do peso do legado que o papel traz, Robert Pattinson não teve medo ao aceitar o convite. Muito pelo contrário, segundo o próprio ator, foram as "desvantagens" de interpretar um personagem tão icônico que o fizeram aceitar o desafio.

“Às vezes, os aspectos negativos — sobre os quais eu definitivamente pensei — parecem positivos. Gosto do fato de não apenas haver versões muito, muito bem feitas do personagem que parecem bastante definitivas, mas também de que existem várias interpretações definitivas sobre o personagem”.

O ator citou as dificuldades encontradas por George Clooney ao interpretar um personagem tão importante, mas também ressaltou que, mesmo assim, anos depois, Christian Bale e Ben Affleck conseguiram dar uma nova abordagem ao herói, e que esse desafio acabou o atraindo ao personagem.

The Batman, o novo filme do homem-morcego, está programado para estrear nos cinemas no dia 1º do outubro de 2021. Atualmente, a sua produção está pausada devido à pandemia. 

Além de Robert, no papel de Bruce Wayne, o elenco tem Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Jeffrey Wright como o comissário Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Colin Farrell como Pinguim, Andy Serkis como Alfred e Peter Sarsgaard como um novo personagem, o promotor Gil Colson.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.