Supergirl: Chyler Leigh revela final inesperado para 5ª temporada

Minha Série
Imagem de: Supergirl: Chyler Leigh revela final inesperado para 5ª temporada

Por conta da pandemia do coronavírus, diversas séries da The CW tiveram de ser encurtadas. Em algumas delas, como é o caso de Supergirl, a produção dos episódios ainda não havia sido concluída quando as medidas de contenção à propagação da Covid-19 foram decretadas. 

Entretanto, para que as atrações não tivessem danos maiores, algumas soluções foram encontradas para apresentar um desfecho de temporada satisfatório ao público. E, de acordo com a atriz Chyler Leigh, a season finale inesperada pode acabar de um jeito bem surpreendente.

“Definitivamente não é um final tradicional, estilo Supergirl. Acho que, nas últimas temporadas, terminamos com um pouco mais de esperança, ou 'ok, qual é a próxima aventura?' Esse (final) aqui definitivamente deixa você pensando: uau, espere um minuto, o que aconteceu?”, explicou a atriz ao TV Guide.

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Segundo Leigh, o 19º episódio, intitulado "Immortal Kombat", ainda tinha dois dias de filmagem pela frente quando a produção precisou ser paralisada. Contudo, muita criatividade garantiu que as cenas pudessem ser montadas de uma forma lógica.

Sabe-se também que algumas cenas do 20º episódio haviam sido adiantadas, o que levanta algumas possibilidades com relação a uma espécie de preview para a próxima temporada.

Alex Danvers, personagem de Chyler Leigh, tinha algumas escolhas importantes que poderiam mudar seu rumo na série no último episódio apresentado. Para Leigh, Alex nunca consegue dizer “não” para um novo desafio e viu uma oportunidade perfeita, como vigilante, para lutar de novo pelo que acredita.

O público que está ansioso para ver essa nova persona de Alex — e também de receber algumas respostas para suas principais questões dessa trama — não poderão deixar de ver a season finale, que, segundo a atriz, tem algo pelo qual o público não está esperando.

Supergirl vai ao ar, pela última vez em sua 5ª temporada, no próximo domingo (17).

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.