9-1-1: coronavírus será abordado na 4ª temporada da série da Fox

Minha Série
Imagem de: 9-1-1: coronavírus será abordado na 4ª temporada da série da Fox

A pandemia de coronavírus vem afetando o mundo inteiro e gerando uma dúvida entre a comunidade de roteiristas: incorporar ou não este momento nas próximas temporadas de suas séries? 

Enquanto alguns ainda procuram a resposta certa para seus shows, Tim Minear, produtor executivo de 9-1-1, acredita que o tema deve, sim, ser abordado na 4ª temporada. 

Em uma entrevista para o TV Line, Minear afirmou que “ainda não falamos disso em um único episódio, mas meu sentimento - e me reservo o direito de mudar completamente de ideia - é que, em um programa de primeiros socorros como esse, não é algo que possa ser ignorado”.

(Fonte: Fox/Reprodução) Fox/Reprodução

O produtor executivo não confirmou nenhum grande salto temporal, mas disse que assim que 9-1-1 voltar em sua 4ª temporada, os personagens irão passar pelo mesmo que o público vem passando. 

“Pode haver flashbacks que mostrarão o que nossa equipe passou no auge da [pandemia], mas, quando retomarmos a produção da série, isso significa que o mundo terá descoberto como começar a abrir novamente os negócios”, explicou Tim.

Contudo, Minear explicou que não quer que a Covid-19 torne-se o único foco da série, acreditando que, talvez, o papel do programa seja mostrar que a vida irá seguir em frente. Segundo ele, “sim, ela existirá em nosso universo - e a vida vai continuar”.

Infelizmente, mesmo que 9-1-1 tenha sido renovada para a 4ª temporada e que Minear tenha criado um espaço virtual para seus roteiristas, ainda não é possível predizer quando a indústria de séries e filmes poderá retomar suas produções. 

Inclusive, a Fox já anunciou que não espera produzir novos episódios até, pelo menos, 2021.

Texto escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.