De Férias com o Ex: veteranos analisam novos candidatos

Minha Série
Imagem de: De Férias com o Ex: veteranos analisam novos candidatos

Nesta quinta-feira (14), estreia na MTV o programa Exquenta com o Ex, com participantes de temporadas passadas do reality show De Férias com o Ex. Os veteranos vão analisar os nomes que compõe a 6ª temporada, dando suas opiniões e alguns spoilers sobre o que o público pode esperar.

Foram convidados alguns dos mais populares ex-integrantes do reality: Hana Khalil, Leo Picon, MC Rebecca, Cinthia Cruz, Gabriel Aglio, Zoo e Nakagima. Por conta das atuais recomendações de saúde da OMS, o encontro será virtual, com cada um participando de sua própria casa.

MTV/Reprodução

Durante a conversa, o grupo deverá palpitar sobre quem deve ser o maior destaque da casa na nova temporada do reality show, quem será o mais briguento, o mais ciumento e o mais beijoqueiro, entre outras análises. Tudo será feito por meio do Tablet do Terror, e os fãs podem esperar alguns spoilers do primeiro episódio.

Exquenta com o Ex vai ao ar às 22h, hoje, tanto no canal da MTV quanto no Facebook e no YouTube da emissora. Já a 6ª temporada de De Férias com o Ex está programada para estreia no dia 21 de maio, também às 22h, com 12 episódios inéditos.

Texto escrito por Alex Fernandes do Nascimento via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.