Legends of Tomorrow: preview mostra heróis em um apocalipse zumbi

Minha Série
Imagem de: Legends of Tomorrow: preview mostra heróis em um apocalipse zumbi

Conforme um preview divulgado recentemente, o próximo episódio de Legends of Tomorrow vai trazer diversas referências ao longa Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead, no original), dirigido pelo cineasta Edgar Wright. A homenagem ao já clássico filme sobre zumbis irá ao ar na próxima terça-feira (19), pela The CW.

O 13º episódio desta 5ª temporada é intitulado "I Am Legends", em uma possível referência a um outro filme sobre criaturas mortas-vivas. Este filme, conhecido pelo público como Eu Sou a Lenda, foi protagonizado por Will Smith em 2007 e traz um final bastante controverso aos espectadores.

No preview, os personagens, em Londres, se vêem presos no meio de uma rebelião de zumbis. Eles, no entanto, acabam por se esconder na casa de John Constantine (Matt Ryan), enquanto o apocalipse é uma ameaça constante.

O vídeo logo começa com Nathan (Nick Zano) falando sobre o que está vendo pela janela, de uma forma um tanto quanto cômica. 

Confira:

Embora a união evidente do grupo para acabar com a raça dessa horda horripilante seja um tanto quanto forte — podemos ver Constantine queimando a cabeça de um, enquanto Onda Térmica (Dominic Purcell) e Black Canary (Caity Lotz) batem diretamente em outros —, o encontro com esses zumbis pode ser extremamente perigoso.

Com essa ameaça marcante, as jornadas pessoais dos personagens se tornam ainda mais emocionantes. Lembrando que, a série, embora tenha personagens recorrentes de outras atrações e se passe no mesmo universo, não trata-se de uma spin-off de The Flash ou Arrow, por exemplo. 

Legends of Tomorrow é protagonizada por Caity Lotz, Dominic Purcell, Nick Zano, Maisie Richardson-Sellers, Tala Ashe, Matt Ryan e Jes Macallan.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.