Lili Reinhart, de Riverdale, estrelará Chemical Hearts para a Amazon

Minha Série
Imagem de: Lili Reinhart, de Riverdale, estrelará Chemical Hearts para a Amazon

Ontem (14), a Amazon Studios anunciou que Chemical Hearts, um drama sobre o início da maioridade inspirado no romance de Krystal Sutherland, será estrelado por Lili Reinhart (a Betty de Riverdale) e chegará ao Amazon Prime Video em 21 de agosto.

(Fonte: Shutterstock/Reprodução) Shutterstock/Reprodução

A trama do longa seguirá a história de Henry Page (Austin Abrams), um jovem de 17 anos que nunca se apaixonou antes. O garoto acredita ser um romântico, mas que o tipo de amor que sempre esperou a vida inteira ainda nunca aconteceu. 

Contudo, no primeiro dia de seu último ano no ensino médio, Page conhece a estudante transferida Grace Town (Lili), e parece que seus dias sem romance estão prestes a mudar.

Quando Grace e Henry são escolhidos para trabalhar juntos no jornal da escola, ele fica imediatamente atraído pela misteriosa recém-chegada. Ao descobrir o segredo arrasador que mudou a vida da garota, Page se vê apaixonado por ela, ou pelo menos, pela ideia da menina que ele criou em sua mente.

O longa contará também com Sarah Jones, Adhir Kalyan, Kara Young, Coral Pena e C.J. Hoff no elenco. Richard Tanne dirigiu, produziu e foi coescritor do drama.

Texto escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.