Séries The Purge e Treadstone são canceladas pela USA Network

Minha Série
Imagem de: Séries The Purge e Treadstone são canceladas pela USA Network

A USA Network decidiu não renovar duas de suas séries, The Purge e Treadstone, como parte de uma reestruturação em sua programação. Os programas cancelados são versões televisivas de franquias populares, a primeira do filme "Uma Noite de Crime" e a segunda das aventuras de Jason Bourne, personagem interpretado por Matt Damon no cinema.

O drama de terror The Purge sobreviveu apenas durante duas temporadas. O episódio 10 da 2ª temporada, que foi ao ar em dezembro de 2019, ficou sendo o series finale. Como no filme, a série se passava em um país fictício onde o governo permite, uma vez por ano, um período de 12 horas onde todos os crimes são permitidos.

O elenco tinha ótimos atores, como Derek Luke, que também vive o personagem Marcus Moore em 13 Reason Why, Paola Nuñes (a Manuela Cortés Santos de Rainha do Sul) e Rochelle Aytees que, em S.W.A.T. está sempre no pé de Hondo.

Fonte: USA Network USA Network/Reprodução

Já Treadstone não emplacou nem sua primeira renovação, encerrando-se no episódio 10 da 1ª temporada, exibido no final do ano passado. Embora a série tenha um grupo dedicado de fãs, o número foi considerado insuficiente para uma renovação, mesmo exibido na Amazon Prime Video.

Baseada na franquia Bourne, que rendeu 5 filmes entre 2002 e 2016, a série repete o projeto Treadstone que criou o superespião Jason Bourne e desenvolveu um novo protocolo para produzir assassinos sobre-humanos praticamente invencíveis.

A série retoma o legado de Treadstone e tem início num incidente em Berlim Oriental em 1973 envolvendo John Randolph Bentley, interpretado por Jeremy Irvine, que viveu a versão jovem de Pierce Brosnan no filme "Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo". 

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.