The Walking Dead: 3ª temporada teria um outro grande assassino

Minha Série
Imagem de: The Walking Dead: 3ª temporada teria um outro grande assassino

The Walking Dead é uma série que consegue mostrar o pior dos seres humanos. Além de se passar em um universo apocalíptico onde os sobreviventes precisam lidar com hordas e mais hordas de mortos-vivos, existe sempre um perigo maior rondando o dia-a-dia dos personagens: os outros sobreviventes.

A série já apresentou diversos grandes vilões que sempre estiveram prontos para matar quem os ameaçasse. Entre tantos assassinos, tivemos o temido Governador, depois Negan, e mais recentemente Alpha, líder dos Sussurradores. 

Entretanto, os sobreviventes em TWD escaparam de conhecer outro personagem cruel nos primeiros anos da série

  AMC/Reprodução 

Lá na 3ª temporada, o personagem Axel, que foi interpretado por Lew Temple, havia sido originalmente escrito para ser um grande assassino em série. A informação foi dada pelo próprio ator durante sua participação em um episódio do podcast Talk Dead To Me.

Lew Temple comentou que vários episódios já haviam sido escritos com Axel assassinando alguns sobreviventes, incluindo Beth Greene. “Houve um episódio que foi escrito em que eu levava Beth para a floresta e a matava. Mas nós não chegamos a isso. Foi por isso que eu sempre fui fechado na série. Axel seria todo tatuado como Henry Rollins” — Henry Rollins é um ator, comediante, dublador e ex-vocalista da banda punk Black Flag. Um de seus trabalhos mais recentes foi na série Deadly Class.

Axel era um dos cinco detentos na prisão de Geórgia, onde Rick se refugiou. Ele chegou a ter uma aproximação com a personagem Carol, no entanto, acabou sendo morto durante o ataque à prisão feito pelo Governador.

Como teria sido a série se essa possibilidade tivesse se concretizado?

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.