The Flash: 7ª temporada traz ameaças ao casamento de Barry e Iris

Minha Série
Imagem de: The Flash: 7ª temporada traz ameaças ao casamento de Barry e Iris

A 7ª temporada de The Flash só estreará no ano que vem, mas a The CW já divulgou a sinopse oficial do primeiro episódio — e ao que tudo indica, ele partirá do exato ponto no qual a 6ª temporada parou: com os conflitos relacionados ao casamento de Barry Allen (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton).

Mas há uma certa lógica para isso acontecer, já que por conta da pandemia do coronavírus, a série sofreu alguns impactos que impediram a conclusão da temporada da forma que foi originalmente planejada. O próximo episódio, por exemplo, era previsto para ser exibido ainda na 6ª temporada. 

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Confira a sinopse oficial da 7ª temporada de The Flash abaixo:

“Barry Allen possuía uma vida normal como membro do CSI no Departamento de Polícia de Central City. Porém, sua vida mudou para sempre quando o acelerador de partículas dos Laboratórios STAR explodiu, criando uma tempestade de matéria escura que o atingiu e o transformou no homem mais rápido do mundo – o Flash. 

Depois de um emocionante suspense deixado pela última temporada, no qual ele pôde ver a nova Mestra dos Espelhos surgir vitoriosa, Flash precisa reunir seu time para impedi-la e fazer contato com sua esposa desaparecida, Iris West-Allen.

Com a ajuda do restante do Time Flash, que inclui os super-heróis Caitlin Snow (Danielle Panabaker), Cisco Ramon (Carlos Valdes), Ralph Dibny (Hartley Sawyer) e Nash Wells (Tom Cavanagh), além do pai adotivo de Barry, Joe West (Jesse L. Martin), a advogada Cecile Horton (Danielle Nicolet), a jornalista Allegra Garcia (Kayla Compton) e o brilhante gênio da tecnologia Chester P. Runk (Brandon McKnight), Flash irá derrotar a Mestra dos Espelhos. 

Mas, ao fazer isso, ele também irá desencadear uma força ainda mais poderosa e devastadora em Central City — uma que pode destruir seu time e também seu casamento.”

Para reforçar essa problemática, o showrunner da série, Eric Wallace, confirmou recentemente que as coisas não ficarão tão fáceis para o casal na nova temporada. Ainda assim, logo no primeiro episódio, o público poderá descobrir para onde Iris foi — um local novo e desconhecido dentro do Mirrorverse.

Por isso, quando 2021 chegar, não perca o retorno avassalador de The Flash na The CW!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.