The Blacklist 7x19: season finale indica que Liz pode ser uma vilã (RECAP)

Minha Série
Imagem de: The Blacklist 7x19: season finale indica que Liz pode ser uma vilã (RECAP)

A season finale de The Blacklist trouxe uma das maiores reviravoltas da temporada. Afinal, a agente Elizabeth Keen virou uma supervilã? No episódio, vemos a agente encarando o céu da cidade como se estivesse prestes a voar. O que até poderia ser o início de uma história de heroína, caso o contexto fosse diferente.

Vamos por partes. O episódio começa de forma tranquila (só que não!). Um homem com uma maleta está algemado e com um pano sobre sua cabeça. Enquanto duas figuras misteriosas se aproximam com armas, dois homens saem de uma van e atiram nessas figuras. Então, eles jogam o homem na parte de trás do carro e dizem que estão lá para protegê-lo.

Começamos com a trajetória de Lizzie. Ela está na cama de hospital de Dom e começa a pensar no que diria para ele se pudesse. Para ela, não importa quem Reddington é, mas, sim, as pessoas que morreram para manter seu segredo, como Tom e o Sr. Kaplan.

Ela diz que uma parte sua morreu com cada um deles. Então, após 7 anos, ela não sabe quantas partes de si mesma restaram.

(Fonte: Sony/Divulgação) NBC/Divulgação

Recap da season finale de The Blacklist

Liz deixa o hospital e avista um homem estranho pelo retrovisor de seu carro. Ela percebe que está sendo seguida há dias e suspeita que ele trabalhe para Katarina. Então, ela força o homem a levá-la para sua mandante.  Assim, ela confirma suas suspeitas.

No encontro, Katarina diz que ela não deveria escolher Dom sabendo o que ele fez. Ela ressalta que ele roubou sua vida e a treinou apenas para traí-la no final.

Katarina conta que descobriu por que o diretor de Townsend está atrás dela e pede que a filha fique ao seu lado. Ao forçar uma resposta, Katarina rosna para Lizzie e ela deixa o hotel com raiva.

Liz encontra Reddington e revela suas informações sobre Frank Merwin, um contador que esconde dinheiro para criminosos. Porém, agora ele está fugindo de alguns clientes que planejam seu assassinato.

Ele é protegido pelos Irmãos Kazanjians. Mais para frente, descobrimos que os dois fingiram matar Katarina. No momento, porém, Red quer que Lizzie o ajude a encontrá-los.

Quando ela completa sua missão, ela pergunta se os irmãos conhecem Katarina. Seu silêncio revela que sim. Logo, ela faz a conexão.

Então, Lizzie exige respostas de Reddington. Não consegui-las faz com que a personagem se sinta cada vez mais frustada. Ao final do episódio, ela começa a aceitar a escuridão que sempre esteve ao seu redor e conta com isso para finalmente descobrir a verdade.

Então, enquanto encara o céu da cidade, ela digita um telefone em seu celular e diz “mãe, sou eu. Eu estou pronta”.

season finale em aberto da 7ª temporada aumentou o suspense para a continuação de The Blacklist. Lizzie mudará de lado? O que isso significa para seu futuro com Katarina? 

Por enquanto, só nos resta esperar!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.