Supergirl 5x19: Lena se junta ao time na season finale (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Supergirl 5x19: Lena se junta ao time na season finale (RECAP)

Supergirl exibiu a sua season finale ontem (17), um episódio antes do que era previsto pela produção da série. Com a crise do coronavírus, o cronograma de inúmeras produções precisou ser alterado, mas felizmente Supergirl ainda conseguiu entregar um episódio consistente e que deixou expectativas para o que pode acontecer na vida de Kara e seus amigos numa temporada futura.

Vale lembrar que a próxima temporada de Supergirl deve demorar um pouco para ser lançada, já que a previsão aproximada é de que ela aconteça na primavera estadunidense de 2021. Porém, com o estado de pandemia, até essa estimativa pode ser afetada. 

Por enquanto, nos contentamos em comentar sobre o episódio 5x19, “Immortal Kombat”, a season finale da 5° temporada de Supergirl. Confira o recap!

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Reprodução

Mais detalhes do episódio 5x19 de Supergirl

Rama Khan e Gamemnae estavam prestes a atacar e Kara sabia disso, mas uma coisa a preocupava: eles estariam munidos de kryptonita e era preciso bolar um plano para enfrentar isso. A ajuda vem de Lena, a parceria mais recente da Supergirl, que se oferece para criar um traje capaz de protegê-la.

Enquanto esse processo ocorria, J’onn e M’gann se transformaram na própria Kara como forma de distrair Rama Khan e os outros imortais por um tempo enquanto a Supergirl implementava seu traje. No processo, eles se juntam a Nia e Alex.

Lena tem um papel muito importante no episódio, já que ela ajudou diretamente a salvar a vida da Supergirl. Andrea foi “ativada” por Gemma com o intuito de matar a heroína e o papel de Lena nesse momento foi o de tentar amenizar o ódio da personagem e convencê-la a não fazer isso. Lena faz isso reforçando o quanto acredita nela e, eventualmente, suas palavras fazem efeito e Andrea é impedida.

Após isso, Kara finalmente aceita o pedido de desculpas de Lena de uma vez por todas, reconhecendo o seu papel crucial para que ela continuasse viva ao longo de tantos momentos em que os inimigos quase venceram. Com a união selada por um aperto de mão, o destino das duas está cruzado por um único objetivo: derrotar Lex Luthor.

É nesse ponto que a season finale encerra: um Lex Luthor empolgado com o rumo de seus planos e um último momento misterioso. “Vamos trabalhar, doutora…”, ele diz, enquanto entrega um recipiente para sua mãe.

Será que Kara e Lena conseguirão impedi-lo antes que algum desastre ainda maior aconteça? Só a 6° temporada de Supergirl poderá nos responder!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.