Batwoman 1x20: importante personagem morre na season finale (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Batwoman 1x20: importante personagem morre na season finale (RECAP)

A season finale de Batwoman trouxe um final que, embora esperado, ainda foi difícil de assistir. A vingança de Alice finalmente atingiu tamanha importância que ela não teve medo de se livrar de uma das melhores pessoas em sua vida. 

Quando é forçada a escolher, Alice não abre mão de conseguir se vingar de seu pai e irmão. Consequentemente, isso resulta na morte de Mouse.

O episódio “O, Mouse!” marca o final de uma temporada intensa que estabeleceu Batwoman como uma das mais emocionantes séries da The CW. Logo, era de se esperar que o final seria também repleto de  emoções.

Durante toda a temporada, Mouse ficou cada vez mais frustrado com o desejo de vingança de Alice. Finalmente, ele estabelece um ultimato: ela deve escolher entre ele e a vingança. Na season finale de Batwoman, ela escolhe a segunda opção.

Antes de assassiná-lo, Alice faz um ritual no qual ela queima sua cópia do livro Alice No País Das Maravilhas. Enquanto isso, ela afirma destruir a única coisa que os prende à sua dor para que possam seguir em frente. A fogueira queima e sangue começa a cair do nariz de Mouse.

Alice chora enquanto assiste ao seu fim. Mouse percebe o envenenamento e se frustra diante da traição. Ela explica que Mouse não poderia entender sua vingança porque nunca foi traído verdadeiramente. Então, ela se despede e afirma que vai encontrá-lo novamente no País das Maravilhas.

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Reprodução

O passado de Alice e Mouse: recap da season finale de Batwoman

Durante toda a temporada, Mouse ficou ao lado de Alice para tudo o que ela precisava. Ele foi seu cúmplice nos crimes cometidos em Gotham e parte essencial da gangue do País das Maravilhosas.

Embora não fossem irmãos de sangue, ambos se consideravam família por terem sido criados juntos. Mouse ansiava por escapar de seu pai, mas Alice queria mais.

Seu desejo de vingar-se de seu pai e irmã, Kate, foi a motivação por trás de diversas decisões da personagem. Conforme os episódios seguiam, sua obsessão ficou cada vez mais forte e ela começou a se afastar de Mouse.

Infelizmente para ele, Alice não conseguiu deixá-lo para trás. Ao tentar incentivar o melhor lado de sua irmã por consideração, Mouse optou pela sua própria morte sem perceber.

A 2ª temporada de Batwoman está prevista para janeiro de 2021. A série conta com Ruby Rose, Rachal Skarsten, Meagan Tandy, Camrus Johnson, Dougray Scott e Niccole Kang no elenco e é transmitida aos domingos pela The CW. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.