The Umbrella Academy: 2ª temporada ganha data de estreia na Netflix

Minha Série
Imagem de: The Umbrella Academy: 2ª temporada ganha data de estreia na Netflix

A segunda-feira (18) amanheceu mais alegre para os fãs de The Umbrella Academy, que depois de um bom tempo esperando, finalmente sabem a data de estreia da 2ª temporada do seriado. A Netflix, responsável pela série, lançou um vídeo divulgando que a continuação do drama familiar de super-heróis chegará no catálogo dia 31 de julho. 

Vídeo de anúncio da 2ª temporada de The Umbrella Academy foi feito em casa

Para mostrar que as grandes estrelas do seriado também estão respeitando as normas de isolamento social e de quarentena, o vídeo de divulgação da data de estreia foi feito de forma bem simples, porém, muito charmosa. 

Confira:

No vídeo, está a família da Umbrella Academy, que é boa parte do elenco principal do seriado, dançando em suas casas ao som de "I Think We're Alone Now", da cantora Tiffany. Estão no anúncio de estreia Vanya, Allison, Luther, Diego, Kalus, Número 5 e Ben, que são, respectivamente, as atrizes Ellen Page e Emmy Raver-Lampman, e os atores Tom Hopper, David Castañeda, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min.

Os fãs estão ansiosos por respostas

O final da 1ª temporada da série terminou de forma eletrizante e deixou inúmeras questões em aberto. Os fãs do seriado estão ansiosos para saber, por exemplo, até qual época os irmãos Hargreeves decidiram voltar no tempo, já que eles precisam consertar o apocalipse que eles mesmos causaram. 

Sabendo dessa dúvida, a Netflix tinha lançado posteres com os dizeres: "Quando eles estão?", que faz referência à dúvida de em qual época os heróis foram parar.

(Fonte: Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Você também está curioso agora? Então, maratone a temporada inicial e se prepare para a 2ª season que irá chegar dia 31 de julho no catálogo Netflix!

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.