Da 5 Bloods: Netflix divulga trailer de novo filme de Spike Lee

Minha Série
Imagem de: Da 5 Bloods: Netflix divulga trailer de novo filme de Spike Lee

Netflix divulgou o 1º trailer oficial de Da 5 Bloods, novo filme do diretor vencedor do Oscar, Spike Lee. O filme, que recebeu o nome em português de Destacamento Blood, chegara à plataforma de streaming no dia 12 de junho.

  Netflix/Reprodução

O filme havia sido originalmente programado para ter a sua estreia no Festival de Cannes, que não acontecerá da forma tradicional em 2020 devido à pandemia. Agora, a estreia de Da 5 Bloods será diretamente no streaming.

Da 5 Bloods contará a história de quatro afro-americanos veteranos de guerra que retornam ao Vietnã em busca dos restos mortais do antigo líder do esquadrão do qual faziam parte. 

Além disso, uma promessa de um tesouro escondido também os motiva a fazer a viagem. Eles lutarão contra as forças dos homens e da natureza, enquanto são confrontados pelos estragos duradouros da imoralidade da Guerra do Vietnã.

Confira o novo trailer:

Sinopse oficial de Da 5 Bloods

O vencedor do Oscar, Spike Lee, apresenta Destacamento Blood — a história de quatro veteranos da Guerra do Vietnã: Paul (Delroy Lindo), Otis (Clarke Peters), Eddie (Norm Lewis) e Melvin (Isiah Whitlock, Jr.). Acompanhados do filho de Paul (Jonathan Majors), eles retornam ao Vietnã em busca dos restos mortais do líder de seu esquadrão (Chadwick Boseman) e de um tesouro escondido.

Norm Lewis, Mélanie Thierry e Jasper Pääkkönen completam o elenco do filme escrito por Spike Lee ao lado de Danny Bilson, Paul DeMeo, Matt Billingsly e Kevin Willmott. Kevin coescreveu o roteiro de Infiltrado na Klan com Lee — o filme foi vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.