Breeders: série britânica do FX é renovada para a 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: Breeders: série britânica do FX é renovada para a 2ª temporada

O canal FX renovou para mais uma temporada a comédia britânica Breeders, estrelada por Martin Freeman (O Hobbit) e Daisy Haggard. A série, que teve uma 1ª temporada repleta de situações cômicas no drama de dois pais criando seus filhos, contou com 10 episódios e estreou em março também na Sky Originals.

O anúncio foi realizado por Nick Grad, presidente de conteúdo original da emissora. Ao longo dos episódios, a atração recebeu críticas mistas, mas, em sua maioria, favoráveis ao desenvolvimento verossímil que as atuações passavam ao público.

A trama segue Paul (Freeman) e Ally (Haggard) enquanto descobrem que, mesmo sendo atenciosos, a tarefa de ser pais não é nada fácil e também não possui nenhum tipo de glamour. Joanna Bacon, Patrick Baladi, Stella Gonet e Michael McKean também fazem parte do elenco.

(FX/Reprodução) FX/Reprodução

"Estamos orgulhosos de tudo o que a equipe criativa e o talento de Breeders alcançaram durante a 1ª temporada e esperamos ver até onde conseguimos ir em uma segunda", disse Grad durante o anúncio. 

Breeders realmente fez sucesso com os espectadores, que passaram a apreciar sua abordagem honesta e bem-humorada aos desafios da educação moderna”, completou.

Em entrevista à Variety, Martin Freeman afirmou que estava contente com a renovação e acredita que a próxima temporada será ainda melhor.

A 1ª temporada teve como showrunner Simon Blackwell, famoso pelas produções Veep e The Thick of It, junto dos co-criadores Freeman e Chris Addison.

Outros membros da produção também disseram estar contentes com a novidade e esperam poder torturar ainda mais os protagonistas em uma nova temporada, com situações que os deixarão ainda mais aflitos e repletos de emoção.

O que você achou desta renovação? Não deixe de nos contar pelos comentários!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.