Ryan Gosling irá ao espaço em novo filme de Phil Lord e Chris Miller

Minha Série
Imagem de: Ryan Gosling irá ao espaço em novo filme de Phil Lord e Chris Miller

Os cineastas Phil Lord e Chris Miller, conhecidos pela qualidade e variedade de projetos que administram, como a direção da premiada animação Homem-Aranha: No Aranhaverso e a produção-executiva da série animada Bless the Harts, acabam de fechar um contrato com a MGM para levar Ryan Gosling novamente ao espaço.

O ator canadense, que viveu o primeiro humano a pisar na Lua no filme O Primeiro Homem, de 2018, volta novamente como um astronauta, porém, numa adaptação de um livro inédito do escritor de ficção científica californiano Andy Meir, autor de O Marciano, obra na qual se baseou o filme Perdido em Marte, estrelado por Matt Damon.

A MGM está animadíssima com a expectativa de reunir num mesmo projeto estrelas como Ryan Gosling, que irá estrelar e produzir junto com Ken Kao, o próprio Andy Weir, Amy Pascal e Aditya Sood, produtora de Designated Survivor.

Fonte: Universal Pictures/Reprodução Universal Pictures/Reprodução

Após o anúncio do filme, e já com Ryan Gosling no elenco, ficou acertado que o início das gravações ocorreria após a liberação do romance, anunciado para a primavera de 2021 pela editora Random House. O título provisório do livro é Projeto Ave Maria e narra a história de um astronauta que irá salvar um planeta.

Vamos ficar de olho neste projeto épico!

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Ryan Gosling irá ao espaço em novo filme de Phil Lord e Chris Miller