Ryan Gosling irá ao espaço em novo filme de Phil Lord e Chris Miller

Minha Série
Imagem de: Ryan Gosling irá ao espaço em novo filme de Phil Lord e Chris Miller

Os cineastas Phil Lord e Chris Miller, conhecidos pela qualidade e variedade de projetos que administram, como a direção da premiada animação Homem-Aranha: No Aranhaverso e a produção-executiva da série animada Bless the Harts, acabam de fechar um contrato com a MGM para levar Ryan Gosling novamente ao espaço.

O ator canadense, que viveu o primeiro humano a pisar na Lua no filme O Primeiro Homem, de 2018, volta novamente como um astronauta, porém, numa adaptação de um livro inédito do escritor de ficção científica californiano Andy Meir, autor de O Marciano, obra na qual se baseou o filme Perdido em Marte, estrelado por Matt Damon.

A MGM está animadíssima com a expectativa de reunir num mesmo projeto estrelas como Ryan Gosling, que irá estrelar e produzir junto com Ken Kao, o próprio Andy Weir, Amy Pascal e Aditya Sood, produtora de Designated Survivor.

Fonte: Universal Pictures/Reprodução Universal Pictures/Reprodução

Após o anúncio do filme, e já com Ryan Gosling no elenco, ficou acertado que o início das gravações ocorreria após a liberação do romance, anunciado para a primavera de 2021 pela editora Random House. O título provisório do livro é Projeto Ave Maria e narra a história de um astronauta que irá salvar um planeta.

Vamos ficar de olho neste projeto épico!

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.