Crossover entre 9-1-1 e Lone Star acontecerá, afirma showrunner

Minha Série
Imagem de: Crossover entre 9-1-1 e Lone Star acontecerá, afirma showrunner

A expectativa dos fãs de 9-1-1 Lone Star de um crossover entre as séries irá, finalmente, virar realidade. Isso porque Tim Minear, showrunner de ambas os seriados, confirmou oficialmente que as duas séries terão encontros nas próximas temporadas. 

O spin-off de sucesso de 9-1-1, 9-1-1: Lone Star, terminou sua temporada de estreia recentemente. Entretanto, durante a 1ª temporada de Lone Star e a 3ª temporada do sucesso policial, não houve nenhum sinal mais contundente de uma possível troca de experiências entre os dois programas, como já acontece em outras produções.

Tim Minear confirma crossover entre séries do universo de 9-1-1

Apesar de ainda não ter acontecido, o showrunner Tim Minear confirmou que "definitivamente haverá um crossover" entre os dois seriados.  A declaração foi dada ao site americano TV Insider e, durante a entrevista, Tim disse que o pessoal da produção está analisando e pensando em algumas formas deste crossover acontecer. 

(Fonte: FOX/Reprodução) Fox/Reprodução

Como ambas as séries se passam no mesmo universo, os fãs querem saber se o crossover será por meio de personagens pontuais dividindo a tela nos dois programas ou se será por meio de compartilhamento de enredo em vários episódios (assim como aconteceu entre Arrow e Flash).

As ideias de Tim Minear para crossovers entre 9-1-1 e 9-1-1: Lone Star

O showrunner aproveitou a entrevista para brincar com algumas possibilidades que, segundo ele, são diversas. A intenção, segundo Minear, é de que os crossovers sejam mais trabalhados e não uma simples troca de personagens. 

Alguns exemplos sobre os quais o showrunner comentou foram os de Judd (Jim Parrack) tendo que lidar com Buck (Oliver Stark) e, possivelmente, trabalhando juntos em alguma situação. Outra questão que pode ser explorada é como o pessoal do 126 lidaria com o outro grupo. 

(Fonte:FOX/Reprodução) Fox/Reprodução

As possibilidades são diversas e, para descobrir como realmente funcionará esse encontro, é importante ficar ligado nas próximas temporadas de 9-1-1 e de Lone Star

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.