DC’s Legends of Tomorrow: veja fotos e preview do novo episódio

Minha Série
Imagem de: DC’s Legends of Tomorrow: veja fotos e preview do novo episódio

Ao que tudo indica, o próximo episódio de DC’s Legends of Tomorrow levará a equipe à uma jornada pela história da televisão. As fotos e o preview divulgados pelo canal The CW revelam cenários inspirados em grandes séries do universo televisivo, como Star Trek e Downtown Abbey.

O título indica ainda uma possível referência ao seriado Friends, uma das comédias mais adoradas pelos fãs. Afinal, o nome deste novo episódio é “The One Where We’re Trapped on TV” (em português, Aquele Em Que Estamos Presos na Televisão). Quem é fã do sitcom lembra que todos os episódios de Friends eram intitulados como “The One...”, sendo uma das características mais marcantes da série.

A jornada começa com Charlie tentando proteger os membros da equipe ao dividi-los em programas de televisão diferentes. Como é de costume, a equipe deve encontrar uma forma de lidar com o universo paralelo de um jeito inovador.

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação
(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação
(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação
(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação
(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação

Preview do episódio 5x14 de DC’s Legends of Tomorrow

Após a divulgação do preview, o produtor executivo Marc Guggenheim afirmou que este foi um dos episódios mais ambiciosos e divertidos ao longo das 5 temporadas da série da DC.

O ator Nick Zano, responsável pelo personagem Nate Heywood, reforçou o comentário. Para ele, todos os atores foram desafiados a darem o melhor de si mesmos e se divertiram muito no set.

O episódio 5x14 de Legends Of Tomorrow será transmitido na próxima terça-feira (26), no canal The CW. Então fique de olho para acompanhar essa jornada fantástica pela história da televisão! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.