13 Reasons Why: Netflix divulga trailer da 4ª temporada da série

Minha Série
Imagem de: 13 Reasons Why: Netflix divulga trailer da 4ª temporada da série

13 Reasons Why está se aproximando do seu final e acontecerá com a 4ª temporada da série teen, que teve seu 1º trailer divulgado pela Netflix. A temporada final da série tem seu lançamento na plataforma de streaming marcado para o dia 5 de junho.

  Netflix/Reprodução 

As primeiras temporadas do seriado foram focadas nos efeitos causados por um suicídio de uma adolescente. No entanto, desde que a trama da série passou as do livro na qual é baseada — Os Treze Porquês, de Jay Asher —, o programa da Netflix acabou indo por um caminho diferente, focando em um mistério envolvendo um caso de assassinato. 

O acontecimento impacta diretamente na vida dos estudantes da Liberty High School. E é justamente esses impactos que podemos ver no trailer, que serão bastante abordados na nova e última temporada de 13 Reasons Why

Confira o vídeo:

Sinopse oficial da 4ª temporada de 13 Reasons Why

Na temporada final da série, a Classe Sênior da Liberty High School se prepara para a graduação. Mas antes de se despedirem, eles terão que manter um segredo perigoso enterrado e enfrentar escolhas devastadoras que podem impactar seus futuros para sempre.

O elenco da temporada final da série conta com Dylan Minnette, Alisha Boe, Brandon Flynn, Miles Heizer, Grace Saif, Christian Navarro, Ross Butler, Devin Druid, Timothy Granadero, Anne Winters, Deaken Bluman, Tyler Barnhardt, Austin Aaron, Inde Navarrette, RJ Brown, Steven Weber, Brenda Strong, Amy Hargreaves, Josh Hamilton, Mark Pellegrino e Jan Luis Castellanos.

As 3 primeiras temporadas de 13 Reasons Why estão disponíveis na Netflix. A 4ª temporada estreia dia 5 de junho.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.