Outmatched é cancelada pela Fox após a 1ª temporada

Minha Série
Imagem de: Outmatched é cancelada pela Fox após a 1ª temporada

A Fox anunciou o cancelamento de sua recém-criada série Outmatched. O programa teve apenas 1 temporada exibida, que contou com 10 episódios, exibidos entre janeiro e março de 2020 — o último episódio foi ao ar no dia 26 de março no canal da Fox.

  Fox/Reprodução 

A série era protagonizada pelo astro dos filmes de American Pie, Jason Biggs, que interpretava o personagem Mike, e por Maggie Lawson, da série Máquina Mortífera, que dava vida a Kay. 

O casal, moradores da região de South Jersey, criava seus quatro filhos tendo o desafio de lidar com o fato de que três deles são certificadamente gênios. No entanto, na season finale da 1ª temporada — que alcançou uma audiência de 2,4 milhões de pessoas —, a filha mais nova do casal, Leila, que até então era a única “normal”, também se revelou um gênio.

Em Outmatched, além de Jason Briggs e Maggie Lawson, o elenco contava com Connor Kalopsis, Ashley Boettcher, Jack Stanton, Oakley Bull e Tisha Campbell-Martin. A série foi criada por Lon Zimmet, que já havia trabalhado em outras séries de sucesso como Unbreakable Kimmy Schmidt e Superstore.

Com o cancelamento de Outmatched, a Fox conta com apenas uma série roteirizada em sua programação. A também estreante Prodigal Son, que ainda não foi renovada para o seu segundo ano, mas, segundo as informações, deve receber esse anúncio em breve.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.