Liga da Justiça: versão do diretor Zack Snyder é confirmada para 2021 na HBO Max

Minha Série
Imagem de: Liga da Justiça: versão do diretor Zack Snyder é confirmada para 2021 na HBO Max

Ao que tudo indica, a HBO Max, mais novo serviço de streaming do mercado, que estreia na próxima semana nos Estados Unidos, vai lançar o novo corte do longa-metragem Liga da Justiça, aprovado e finalizado por seu diretor Zack Snyder

O anúncio, realizado na última quarta-feira (20) pelo próprio Snyder em uma live, afirma que o popularmente conhecido Snyder Cut chegará à plataforma no próximo ano, com data ainda indefinida. O ator Henry Cavill, que interpreta o Superman nos novos filmes da DC, também participou da ocasião.

(Warner Bros./Reprodução) Warner Bros./Reprodução

De acordo com outras informações já divulgadas, a nova versão cinematográfica do grupo de heróis da DC trará, além de reformulações nas montagens das cenas, diálogos adicionais, cenas deletadas e também novos efeitos visuais. Tudo isso, no final, poderá custar à Warner Bros. até 30 milhões de dólares.

Especula-se também que, caso o resultado final tenha uma duração muito grandiosa, o projeto poderá ser apresentado no formato de minissérie em vez de um filme — o que, de alguma forma, poderia trazer benefícios à produção. 

Vale lembrar que foram alguns longos anos de diversas discussões em torno de um corte do diretor para a obra da Liga. "Será uma coisa totalmente nova e, especialmente conversando com quem assistiu ao filme lançado, uma nova experiência à parte da obra", comentou Snyder acerca do assunto.

Embora a expectativa fosse alta, os fãs da DC se decepcionaram bastante com a versão apresentada de Liga da Justiça, no final de 2017. E a Warner Bros. também, já que o filme não arrecadou o esperado e ficou no final da lista com a menor bilheteria da franquia até o momento.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.