Jason Momoa e Peter Dinklage, de Game Of Thrones, farão novo filme de vampiros

Minha Série
Imagem de: Jason Momoa e Peter Dinklage, de Game Of Thrones, farão novo filme de vampiros

Os fãs de Game of Thrones e das produções da DC Comics para o cinema podem ficar animados com um novo filme que vai trazer alguns atores conhecidos em seu elenco. Peter Dinklage, conhecido por seu papel como Tyrion Lannister em Game of Thrones, e Jason Momoa, o Aquaman da Liga da Justiça, estarão juntos em Good Bad & Undead, uma produção cujo foco recai em vampiros.

É válido mencionar que Momoa também já participou de Game of Thrones, apesar de nunca ter contracenado diretamente com Dinklage antes. A proposta de Good Bad & Undead pode ser resumida como se fosse Midnight Run, mas situada no universo criado por Bram Stoker, famoso escritor que deu vida a história do Drácula.

(Fonte: Slash Film/Reprodução) SlashFilm/Reprodução

O que mais sabemos sobre o novo filme de vampiros

Na trama de Good Bad & Undead, Jason Momoa será um vampiro que fez uma promessa séria e complicada: não matar mais pessoas. Isso, obviamente, vai contra a sua natureza.

Já o personagem de Peter Dinklage será o icônico Van Helsing, caçador de vampiros que também é parte integrante do universo criado por Bram Stoker. De acordo com os pequenos trechos liberados sobre o filme, apesar de inesperado, os dois personagens se unirão com um propósito comum enquanto transitam entre cidades.

Quanto à parte técnica, já foi divulgado que Max Barbakow será o responsável pela direção, enquanto o roteiro é obra de Mark Swift e Damian Shannon - os mesmos que escreveram Freddy vs. Jason e o remake de Sexta Feira 13. Talvez possamos esperar um filme bem obscuro, considerando esse histórico.

Além de atuarem nos papéis principais, Jason Momoa e Peter Dinklage serão também os produtores de Good Bad & Undead

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.