Ride or Die: Marlon Wayans estrela nova comédia romântica de ação policial

Minha Série
Imagem de: Ride or Die: Marlon Wayans estrela nova comédia romântica de ação policial

Marlon Wayans, astro da comédia As Branquelas, estrelará a nova comédia romântica Ride or Die. Wayans também produzirá o filme, ao lado de Neal H. Moritz, produtor da franquia Velozes e Furiosos e dos recentes Sonic: O FilmeBloodshot e Troco em Dobro, da Netflix.

  Taylor Miller/Reprodução 

O filme é anunciado como a primeira comédia romântica de ação policial. O roteiro foi coescrito por Wayans e Rick Alvarez — que já trabalhou com Wayans diversas outras vezes, sendo produtor de As Branquelas O Pequenino, além de ser também roteirista de Inatividade Paranormal 1 e 2Cinquenta Tons de PretoNu e Seis Vezes Confusão.

Wayans descreve o filme como sendo uma mistura de Bad Boys com Harry e Sally — Feitos Um para o Outro.

O ator/produtor, revelou que a ideia é transformar Ride or Die em uma franquia de filmes. “Rick e eu concebemos isso como uma franquia e colaborar com Neal, que dominou a arte das franquias, a torna perfeita”, declarou Wayans em comunicado à imprensa.

Já Moritz teceu elogios ao roteiro escrito por Wayans. “Eu tive a sorte de ter a chance de ler esse roteiro cedo e tive que pular nele. Raramente você lê scripts com um conceito e um relacionamento tão bons”.

Sinopse oficial de Ride or Die

A história é centrada no detetive de roubo Martin Banks (Wayans), um profissional consumado, e no desonesto detetive de narcóticos Tami Moore. Faíscas e balas voam quando esses opostos se unem para rastrear um esconderijo de bilhões de dólares de opióides mortais roubados do cofre de uma empresa farmacêutica multinacional que ameaça inundar as ruas de Chicago.

Ride or Die ainda não tem previsão de estreia.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.