The 100 7x01: saiba como foi a estreia da 7ª temporada da série (RECAP)

Minha Série
Imagem de: The 100 7x01: saiba como foi a estreia da 7ª temporada da série (RECAP)

The 100 finalmente fez o seu retorno com a 7° temporada e já entregou um episódio que muitas pessoas podem ter achado confuso, já que a 6ª temporada foi exibida há tanto tempo que muitos devem ter esquecido o que aconteceu. 

De toda forma, estamos aqui para fazer o recap da premiere de The 100, o episódio 7x01: “From the Ashes”.

Um dos momentos iniciais mostra Gabriel tentando ler os símbolos presentes no rosto de Hope enquanto ela está inconsciente. Ela não permanece assim por muito tempo e quando acorda, procura sair de perto o mais rápido possível. A partir daí, as coisas vão se expandindo cada vez mais e nos dando novas pistas do que esperar da 7° e última temporada de The 100.

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação

Mais detalhes do episódio 7x01 de The 100

Eventualmente, após muita correria e desconfiança, Hope acaba encontrando um recado indicando que ela deve confiar em Bellamy. Ela havia atacado Echo e Gabriel, mas acaba decidindo trabalhar com eles após ouvi-los comentando exatamente sobre Bellamy.

Com o grupo formado, eles partem em direção a uma anomalia mostrada no episódio. Essa espécie de evento acaba fazendo com que cada um tenha visões específicas: Echo vê Roan, enquanto Hope vê Octavia, apesar de não ter nenhuma lembrança dela.

Eventualmente, eles acabam descobrindo como vencer aquela força, que se mostra ser apenas pessoas normais cuja ordem é capturar Gabriel e Echo, mas matar Hope. Apesar disso, Echo sozinho consegue dar conta dos vilões, enquanto a anomalia começa a diminuir sua intensidade.

Já em relação à outra parte do grupo, vemos Indra e Miller integrarem o time que apoia a morte de Russell, mas Clarke continua se impondo contra, mantendo a linha good vibe. Existem diversos grupos distintos, como podemos ver, mas Jordan é o elemento destoante em todos eles, como se não conseguisse achar um lugar ao qual pertencesse.

Falando da Clarke toda zen, esse estado não dura muito tempo. Ela acaba indo confrontar Russell cara a cara e o conflito acaba estragando a sua paz de espírito conquistada com tanto esforço. Ela o ameaça com uma arma, mas ao invés de atirar, simplesmente o acerta e o nocauteia.

O mais estranho acontece quando Russell acorda em uma consciência diferente. Ele é o Russell Prime original e Sheidheda também está presente. “Agora eu sou você”, a voz diz, acordando em seguida com um sorriso no corpo de Russell.

Agora que o comandante tomou posse do corpo de Russell, as coisas tendem a ficar ainda mais complicadas em The 100. Temos 15 episódios restantes e torcemos para vermos conflitos interessantes!

Lembrando que as demais temporadas de The 100 estão disponíveis no streaming da Netflix, enquanto a 7ª temporada vai ao ar exclusivamente pela The CW.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.