De Férias com o Ex Brasil: reality show da MTV está de volta

Minha Série
Imagem de: De Férias com o Ex Brasil: reality show da MTV está de volta

A 6ª temporada De Férias com o Ex Brasil, reality show da MTV, finalmente está de volta! Nos moldes da versão americana, o programa reúne solteiros em ilhas paradisíacas. Tudo muito perfeito, se não fosse o fato de que diversos ex namorados e namoradas chegam para causar muitas tretas! 

O primeiro episódio será transmitido no canal hoje (21/05), às 22h, e promete!

A novidade desta temporada é o anúncio de um participante gay. É a primeira vez que a diversidade é incluída no programa. Com isso, o reality show levanta muitas discussões importantes, como inclusão social, homofobia e a sexualidade fluida.

Preview do 1º episódio da 6ª temporada de De Férias com o Ex Brasil

Os participantes do reality show foram anunciados em fevereiro. Sem dúvidas, Rafa Vieira foi o que mais chamou a atenção: gay assumido, ele beija outra participante (sim, uma mulher!), Mina Winkel, logo no primeiríssimo episódio! 

No depoimento, ele diz que não quer se prender aos rótulos. Embora prefira homens, ele não vai deixar de se divertir se flertar com uma mulher.

(Fonte: MTV/Divulgação) MTV/Divulgação

Depois da pegação, o tablet mais amado de De Férias com o Ex Brasil toca pela primeira vez e marca um jantar à luz de velas entre Igor Adamovich e Bárbara Morais. Será que vai ter beijo?

O tablet toca mais uma vez ainda no primeiro episódio. Dessa vez, para anunciar o primeiro ex! Os convocados para as cadeiras tão temidas na praia são João Hadad, Caio Cabral e Novinho. E aí, alerta de spoiler: quem chega é Rebeca Diniz, ex de Hadad!

O primeiro episódio prevê muita pegação e ainda mais tretas. Além dos participantes citados aqui, também integram o elenco do reality show da MTV Mayara Cardoso, Caio Cabral, Flávia Caroline, Jéssica Marison e Matheus Crivella. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.