Recentemente, o ator Fred Willard faleceu aos 86 anos de causas naturais. Muito querido nos bastidores e famoso por suas participações cômicas em diversas séries, Willard também é lembrado por suas muitas colaborações com o roteirista e cineasta Christopher Guest.
Juntos, os dois trabalharam no mockumentary This Is Spinal Tap (1984) e também nos longas Esperando o Sr. Guffman (1996), O Melhor do Show (2000) e A Might Wind (2003).
Nossos vídeos em destaque
A filha do ator e comediante, Hope Mulbarger, foi quem noticiou sua morte por meio de um comunicado divulgado à imprensa. “Meu pai faleceu muito pacificamente na noite passada, com a fantástica idade de 86 anos. Ele continuou atuando, trabalhando e nos fazendo felizes até o fim. Nós o amamos muito e vamos sentir muito sua falta para sempre”, redigiu.
ABC/ReproduçãoUm dos seus últimos trabalhos, no entanto, aconteceu na televisão. Ele apareceu na temporada final de Modern Family, da ABC. O ator participou interpretando novamente Frank, o pai aloprado de Phil Dunphy (vivido por Ty Burrell). Ao longo de sua carreira, foi indicado por quatro vezes ao Emmy por seu trabalho em Everybody Loves Raymond e também por Modern Family.
Em seus próximos trabalhos, estavam uma participação em Space Force, comédia da Netflix, ao lado de nomes como Greg Daniels e Steve Carell. A esposa de seu parceiro de trabalho, a atriz Jamie Lee Curtis, prestou uma homenagem ao ator por meio de suas redes sociais.
Uma publicação compartilhada por Jamie Lee Curtis (@curtisleejamie) em
“Que sorte todos nós pudemos ter em apreciar os presentes de Fred Willard”, compartilhou em sua conta oficial no twitter com uma cena do filme O Melhor do Show.
Já em seu instagram, a atriz escreveu: “Obrigado pelas gargalhadas profundas. Você agora está com Mary.” Sua esposa, Mary Willard, morrera em 2018.
Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)