Fred Willard, ator de Modern Family, morre aos 86 anos

Minha Série
Imagem de: Fred Willard, ator de Modern Family, morre aos 86 anos

Recentemente, o ator Fred Willard faleceu aos 86 anos de causas naturais. Muito querido nos bastidores e famoso por suas participações cômicas em diversas séries, Willard também é lembrado por suas muitas colaborações com o roteirista e cineasta Christopher Guest. 

Juntos, os dois trabalharam no mockumentary This Is Spinal Tap (1984) e também nos longas Esperando o Sr. Guffman (1996), O Melhor do Show (2000) e A Might Wind (2003).

A filha do ator e comediante, Hope Mulbarger, foi quem noticiou sua morte por meio de um comunicado divulgado à imprensa. “Meu pai faleceu muito pacificamente na noite passada, com a fantástica idade de 86 anos. Ele continuou atuando, trabalhando e nos fazendo felizes até o fim. Nós o amamos muito e vamos sentir muito sua falta para sempre”, redigiu.

(ABC/Reprodução) ABC/Reprodução

Um dos seus últimos trabalhos, no entanto, aconteceu na televisão. Ele apareceu na temporada final de Modern Family, da ABC. O ator participou interpretando novamente Frank, o pai aloprado de Phil Dunphy (vivido por Ty Burrell). Ao longo de sua carreira, foi indicado por quatro vezes ao Emmy por seu trabalho em Everybody Loves Raymond e também por Modern Family.

Em seus próximos trabalhos, estavam uma participação em Space Force, comédia da Netflix, ao lado de nomes como Greg Daniels e Steve Carell. A esposa de seu parceiro de trabalho, a atriz Jamie Lee Curtis, prestou uma homenagem ao ator por meio de suas redes sociais.

“Que sorte todos nós pudemos ter em apreciar os presentes de Fred Willard”, compartilhou em sua conta oficial no twitter com uma cena do filme O Melhor do Show.  

Já em seu instagram, a atriz escreveu: “Obrigado pelas gargalhadas profundas. Você agora está com Mary.” Sua esposa, Mary Willard, morrera em 2018. 

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.