The Cuphead Show!: Netflix divulga 1ª imagem da série animada

Minha Série
Imagem de: The Cuphead Show!: Netflix divulga 1ª imagem da série animada

Em setembro do ano passado, a Netflix havia anunciado a produção de The Cuphead Show!, uma nova série animada baseada no game de sucesso Cuphead, um dos jogos mais populares de seu ano. Agora, a nova produção teve sua 1ª imagem divulgada. 

Confira:

  Annecy International Animated Film Festival/Divulgação 

O jogo original, Cuphead, foi um enorme sucesso em 2017, sendo classificado por muitos jogadores como um dos games mais difíceis dos últimos tempos. O game também recebeu grande destaque pelo visual apresentado, com características das animações antigas, principalmente da Disney da década de 1930.

A história do game traz dois personagens principais, Cuphead e Mugman, que resolveram fazer uma aposta contra o próprio diabo. Caso eles vencessem o jogo de dados, eles levariam todo o dinheiro do cassino, caso eles perdessem, o diabo levaria suas almas. 

Cuphead perde o jogo, mas em vez de levar as almas dos irmãos, o diabo faz um acordo para que eles partam em uma jornada atrás dos “contratos de almas” de alguns devedores.

O visual apresentado na imagem divulgada é bastante fiel à imagem dos dois personagens — Cuphead e Mugman — nos games, apesar de os traços serem diferentes. O StudioMDHR, que produziu o game original, revelou que foi feita a mudança nos traços dos desenhos, pois animar a série inteira nos moldes da animação apresentada nos games levaria muito mais tempo e elevaria o custo da produção.

Chad e Jared Moldenhauer, os irmãos criadores do jogo e do StudioMDHR, trabalharão na série como produtores executivos.

A 1ª temporada de The Cuphead Show! foi encomendada pela Netflix com 11 episódios de 10 minutos de duração cada. Ainda não existe uma previsão para a estreia da animação no streaming.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.