The Alienist: Angel of Darkness: TNT libera trailer da 2° temporada

Minha Série
Imagem de: The Alienist: Angel of Darkness: TNT libera trailer da 2° temporada

Se você quer conhecer uma nova série de mistério com crimes brutais situados por volta de 1800, talvez seja o momento de conhecer The Alienist. A série é baseada no romance de Caleb Carr e possui apenas uma temporada, até então. Os fãs estavam aguardando novas atualizações, já que apenas 10 episódios não pareceram suficientes.

Com um roteiro bem elaborado e uma produção que prende a atenção do espectador, The Alienist: Angel of Darknessa 2ª parte da série, também é uma ótima recomendação devido ao elenco de peso que foi escalado; entre alguns nomes, é válido citar Dakota Fanning, Luke Evans e Daniel Bruhl. 

Recentemente, a TNT divulgou a data de estreia da 2° temporada de The Alienist junto do primeiro trailer! Felizmente, não será preciso esperar muito tempo.

Confira:

Mais detalhes do anúncio da 2ª temporada de The Alienist

Falando de datas, a 2° temporada da série, conforme anunciado pela TNT, estreará no dia 26 de julho. Ou seja, caso seja preciso maratonar a 1ªtemporada na Netflix, ainda há tempo!

Os novos episódios de The Alienist: Angel of Darkness mostrarão mais de Sara Howard, agora tomando conta da sua própria agência de detetives particulares. Ela será responsável por resolver um grande caso envolvendo Ana Linares, a filha do Consular Espanhol, que foi sequestrada.

As coisas saem do controle e acabam levando a detetive a um caminho obscuro cheio de segredos e com um perigoso assassino por trás de tudo.

Conforme mostra o trailer liberado pela TNT, esse caso deve mexer com a vida dos protagonistas como nenhum outro antes conseguiu.

A 2° temporada de The Alienist: Angel of Darkness estreia no dia 26 de julho na TNT. A 1ª temporada da série está disponível no streaming da Netflix.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.