Netflix: 4ª temporada de Elite é confirmada sem elenco completo

Minha Série
Imagem de: Netflix: 4ª temporada de Elite é confirmada sem elenco completo

A plataforma de streaming Netflix confirmou oficialmente a renovação da 4ª temporada de Elite. Para divulgar a informação, 6 membros do elenco fizeram vídeos caseiros falando sobre a próxima temporada. Porém, nem todos os atores retornam para a série.

“Eu gostaria de ver seus rostos quando assistirem à nova temporada, porque vocês vão surtar”, disse Georgina Amorós, atriz que interpreta Cayetana.

Talvez os surtos comecem desde já. Afinal, será preciso dizer adeus a alguns dos nossos personagens favoritos. Como visto no final da 3ª temporada, Carla, Lu, Nadia e Valerio deixam a escola Las Encinas para começarem uma nova jornada. 

Além disso, Polo foi assassinado por Lu, então, ele, obviamente, não fará parte dos novos episódios.

Logo, os atores Ester Expósito, Danna Paola, Mina El Hammani e Jorge Lopes podem não participar da 4ª temporada de Elite, apesar de estarem no elenco desde a 1ª temporada. Até o momento, a Netflix não confirmou a informação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Élite (@elitenetflix) em

Mais informações sobre a 4ª temporada de Elite

Como a série acompanha a jornada de estudantes ricos e outros não afortunados que integram o corpo de estudantes do Las Encinas, desta vez, veremos Omar se juntar ao seu namorado, Ander, e o colega Samuel na escola.

“Serão muitas reviravoltas e suspense na nova temporada”, completou Georgina Amorós em seu vídeo confirmando a renovação. Embora existam rumores de que a temporada já esteja gravada, até o momento não existe uma data de estreia para os primeiros episódios.

A produção da 4ª temporada de Elite deve ser retomada após o fim da pandemia do novo coronavírus. Enquanto isso, você pode conferir as 3 primeiras temporadas na Netflix! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.