Robert Pattinson quer derrubar um avião em novo trailer de Tenet

Minha Série
Imagem de: Robert Pattinson quer derrubar um avião em novo trailer de Tenet

Foi divulgado o novo trailer de Tenet, novo filme do diretor Christopher Nolan (de Inception e Dunkirk). O filme gira em torno do conceito de inversão temporal – não volta ao tempo, mas, sim, uma linha na qual as coisas acontecem de forma inversa. Com isso, já sabemos que o longa será nos mesmos moldes de Inception.

O trailer do filme termina com Robert Pattinson, o protagonista, falando sobre derrubar um avião. “Mas não enquanto ele voa, é claro”, o personagem diz. Segundos depois, vemos o avião colidindo em um galpão, sinal de que a tentativa de Pattinson de derrubá-lo antes do voo foi bem-sucedida.

Veja o trailer de Tenet:

Mais informações sobre Tenet, com Robert Pattinson

Além do ator de Crepúsculo, o filme conta ainda com a participação de John David Washington, Elizabeth Debicki e Dimple Kapadia no elenco.

As primeiras imagens revelam explicações sobre como seria possível manipular o fluxo do tempo. Em uma das cenas, um personagem atira com uma arma e a cientista diz que ele não está atirando, mas, sim, “pegando a bala de volta”.

Ao longo de todo o trailer, os personagens falam sobre a existência de pessoas precisando de ajuda no futuro. Logo, é dever da equipe salvá-los agora, no presente.

preview termina ainda com uma indagação curiosa. “Se estamos aqui agora, isso significa que nada aconteceu?”, pergunta o personagem de Washington. Sendo assim, podemos esperar muitas teorias científicas e reflexões filosóficas sob a direção de Christopher Nolan.

Inicialmente, a data de estreia de Tenet estava marcada para 16 de julho no Brasil. Porém, o lançamento pode ser postergado por conta da pandemia da Covid-19. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.