The Blacklist: tudo o que sabemos sobre a 8° temporada da série

Minha Série
Imagem de: The Blacklist: tudo o que sabemos sobre a 8° temporada da série

A 7ª temporada de The Blacklist foi encerrada há pouco tempo e o drama de todo fã nesse momento é a incerteza se haverá uma continuação ou se a série foi cancelada. Felizmente, pelo menos dessa vez, The Blacklist foi renovada para uma 8° temporada e as expectativas evoluem para uma nova etapa: o que veremos na próxima temporada?

É importante mencionar, antes de tudo, que a pandemia do coronavírus afetou a finalização da 7° temporada de The Blacklist e pode afetar também o começo da 8°, já que o momento atual impede que as gravações possam acontecer. 

O esperado é que a parte mais técnica, como roteiro, seja elaborada à distância e que em breve tenhamos novidades. Por enquanto, temos apenas algumas pistas do que a 8ª temporada de The Blacklist pode apresentar.

(Fonte: NBC/Divulgação) NBC/Divulgação

O que sabemos sobre a 8° temporada de The Blacklist

Liz e Red vão intensificar ainda mais o status de inimigos que desenvolveram ao longo das temporadas anteriores, chegando a um nível jamais visto antes. A gente sabe que foi Red quem ensinou a Liz sobre mentiras e tudo o que envolve ter um senso moral flexível, capaz de ultrapassar suas próprias convicções, se necessário.

No entanto, talvez ele se arrependa no futuro, pois a 8° temporada de The Blacklist será marcada justamente por Liz usando essas técnicas contra o próprio Red.

No final da 7° temporada, vimos Liz optar por ficar ao lado de sua mãe, Katarina Rostova. O objetivo é achar uma forma de impedir a execução da sentença de morte que a mãe carrega - algo que Red poderia ajudar, mas parece pouco disposto.

Além disso, Red está apresentando certa intensificação dos seus problemas de saúde, e o fato de Liz ter virado suas costas para ele pode ser uma complicação no futuro da personagem, já que o posto de sucessora no império criminal pode acabar indo para outra pessoa com quem Red tenha mais afinidade.

elenco principal da 8° temporada vai ter uma adição! Laura Sohn, a Agente Alina Park da 7° temporada, recebeu uma promoção e agora faz parte do esquadrão principal em The Blacklist. James Spader, Megan Boone e muito mais estarão de volta, eventualmente, em nossas telas.

Lembrando que algumas temporadas de The Blacklist estão na Netflix para maratonar!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.