Lista: os melhores cliffhangers dos fins de temporada de 2020

Minha Série
Imagem de: Lista: os melhores cliffhangers dos fins de temporada de 2020

Como noticiamos durante as últimas semanas, algumas produções de TV tiveram temporadas encurtadas devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Várias séries sofreram com alguns episódios cortados, principalmente pelo fato de as produtoras não terem tempo hábil para finalizar a pós-produção dos episódios. Com isso, a única opção viável para as emissoras foi antecipar a season finale dos seriados. Porém, para algumas produções, isso não foi algo tão ruim assim.

O corte de capítulos em alguns casos acabou gerando cliffhangers não planejados. Cliffhanger é aquele gancho do fim de um episódio que nos deixa interessados para conferir logo a sequência. Acontece que o que era para ser apenas uma vírgula na trama, que prontamente seria resolvida na semana seguinte, acabou provocando uma curiosidade que irá durar muitos meses até que as próximas temporadas comecem.

Confira uma lista com os nove melhores cliffhangers inesperados de 2020.

1. Batwoman

  The CW/Reprodução 

Alice estava no centro de uma trama envolvendo a morte do irmão, Mouse. No fim do episódio, ela entregou para Hush algo que ele estava procurando há algum tempo: o rosto de Bruce Wayne. Sim, teremos Bruce Wayne, o Batman, na série.

2. The Blacklist

  NBC/Reprodução 

No fim da temporada, tivemos a volta de Katarina Rostova à série. No episódio que encerrou a 7ª temporada de The Blacklist, Elizabeth Keen deu um passo rumo à vilania e resolveu ficar ao lado da mãe, o que vai acabar colocando-a no caminho oposto de Red no futuro.

3. Chicago PD

  Matt Dinerstein/NBC/Reprodução 

Atwater acabou revelando o envolvimento de um policial racista em um caso que levou à morte desse agente e de um homem inocente. Pouco depois, alguns colegas policiais do homem morto acabam aparecendo na casa de Atwater para ameaçá-lo.

4. The Flash

  Shane Harvey/The CW/Reprodução 

Iris, Kamilla e Singh passaram boa parte da temporada presas no Mirrorverse. Foi tanto tempo que Iris começa a dar sinais de que está bem adaptada ao local e consegue localizar Singh através da tela do computador antes de desaparecer.

5. Nancy Drew

  Kailey Schwerman/The CW/Reprodução 

Na season finale antecipada, Nancy e as amigas acabaram vendo todos os presságios que envolviam as suas mortes. Para a detetive, tudo foi muito familiar. Ela se viu caindo de um penhasco, exatamente como a mãe, Lucy, morreu.

6. NCIS: Los Angeles

  CBS/Reprodução 

Um novo inimigo é apresentado no fim da temporada, principalmente para Sam. Argento, um mergulhador de elite da Marinha norte-americana, acaba matando um prisioneiro e alguns civis. Por causa de suas conexões no governo, ele acredita que sairá imune dessa história.

7. NCIS: New Orleans

  CBS/Reprodução 

Hannah foi rebaixada por Van Cleef no início da temporada. Agora, ela consegue reunir provas dos problemas dele com os agentes de campo. No entanto, nos momentos finais, ele aparece em uma inesperada visita, ameaçando-a e lembrando que tem alguns amigos poderosos.

8. The Resident

  Fox/Reprodução 

Vários foram os problemas que os residentes do Red Rock tiveram que contornar devido à superbactéria no hospital. Logan estava procurando um novo rosto para o hospital e, surpreendentemente, pede que Conrad assuma o papel, mesmo com ele sendo quem mais estava lutando contra no momento.

9. Riverdale

  The CW/Reprodução 

O fim da temporada trouxe um sinistro vídeo feito pelo Voyeur, que foi uma grande ameaçada durante toda a 4ª temporada de Riverdale, mostrando seis jovens mascarados cometendo um assassinato, exatamente como Jughead descreveu sua vingança.

Para você, qual foi o melhor cliffhanger involuntário dos encerramentos antecipados das temporadas de 2020?

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.