Ellen Pompeo, de Grey's Anatomy, e outros médicos das séries homenageiam médicos reais

Minha Série
Imagem de: Ellen Pompeo, de Grey's Anatomy, e outros médicos das séries homenageiam médicos reais

A Associação Médica Americana, a maior associação de médicos e estudantes de medicina dos Estados Unidos, fez uma homenagem à turma de formandos de 2020. O evento aconteceu online, no Youtube, e além dos membros da associação, contou também com a participação de vários atores que interpretam médicos nos programas de TV, como Ellen Pompeo, a Meredith Grey, de Grey’s Anaotmy.

  ABC/Reprodução 

Além dela, outros médicos das séries também estiveram presentes na homenagem. Tivemos a presença do elenco de Scrubs, incluindo os atores Zach Braff e Donald Faison, que têm um podcast no qual relembram os momentos vividos na série, além de revelarem que não entendem nada de medicina. 

Ken Jeong (Community) também fez uma participação no evento. O detalhe curioso é que Ken, além de ator, realmente é médico. Ele se formou em 1995 na Universidade da Carolina do Norte, tendo completado a sua residência no Centro Médico Ochsner em New Orleans. 

Além deles, Matt Czuchry, que interpretada o Dr. Conrad Hawins, protagonista The Resident, Nicholas Gonzalez, o Dr. Neil Melendez de The Good Doctor, Jane Seymour, que viveu a Dra. Quinn na série Medicine Woman entre 1993 e 1998, e os atores Brian Unger e Matt Walsh, também prestaram suas homenagens.

O vídeo trouxe momentos mais sérios e emocionantes, alternados com a descontração proporcionada pelos atores. Braff brincou que, durante seus nove anos em Scrubs, aprendeu que a faculdade de medicina não é tão importante. 

Czuchry falou sobre a importância dos novos médicos cuidarem de si, além de cuidarem dos pacientes. Enquanto Ellen concluiu com um recado. “Vocês têm todas as suas vidas pela frente para inovar, criar e decidir como querem seguir a vida e essa carreira”.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.